domingo, 24 de novembro de 2019

Tim Miller comenta sobre o momento em que desistiu de dirigir Deadpool 2

Resultado de imagem para marvel616 tim miller

Tim Miller, que está sendo bastante elogiado pelo mais novo filme da franquia do Exterminador do Futuro, despontou para o estrelato por conta do que fez no primeiro filme do Deadpool. Contudo, Miller desistiu da continuação, e anos depois de ter caído fora, explica literalmente sobre em que momento decidiu não continuar em Deadpool 2:

"Ficou claro que Ryan queria estar no controle da franquia", disse Miller no podcast The Business da KCRW. "Você pode trabalhar dessa maneira como diretor, com bastante sucesso, mas eu não posso. Não me importo de ter um debate, mas se não posso vencer, não quero jogar. E acho que você não pode negociar todas as decisões criativas, há muitas a serem tomadas. Então, Ryan é o rosto da franquia, e ele foi o componente mais importante disso, de longe. Então, se ele decidir que quer controlá-lo, ele vai controlá-lo. "

Miller continuou: "Eu sempre fui muito bom nessa coisa de 'seguir em frente'. Eu me importo profundamente, e então você chega a esse ponto em que precisa tomar uma decisão, e eu sou muito bom em colocá-lo no meu espelho retrovisor. Tivemos uma reunião na Fox, e o roteiro já estava na parede, então eu disse: 'Entendi. Vou me demitir e vocês podem fazer o que precisam.'"

Os dois filmes do Deadpool são inegavelmente um sucesso de bilheteria em termos de filme R. Suas bilheterias mundiais são respectivamente de $782,6 e $785 milhões. O que é bastane para um filme de baixo orçamento, na casa dos 100 milhões de dólares.

Coveiro

comments powered by Disqus