sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Thor terá um novo braço em breve


Thor passou por muitas mudanças nesses últimos anos e uma das mais severas pode ter sido ele perder o seu braço, em uma luta com Malekith, durante o arco de histórias escrito pelo roteirista Jason Aaron e parece que o roteirista Donny Cates está por dar um novo rumo nessa vida, ou melhor, um novo braço para o Deus do Trovão todo poderoso.

Após a revelação da capa do novo título de Thor, o que muito se perguntou foi sobre o novo braço que o Thor aparece na capa desenhada pelo artista Olivier Coipel, além do novo uniforme desenvolvido pelo artista do título Nic Klein.

"Eu sei que um monte de pessoas tem perguntado sobre o novo uniforme e um bocado de coisas incluindo a braço decepado," disse rindo Donny Cates. "Contudo, existem razões naturais para tudo disto. O novo uniforme veio organicamente fora dos eventos da edição 1. Vocês entenderão o por que quando lerem."


"Estou incrivelmente empolgado e honrado em trabalhar com Donny," disse Klein em pronunciamento. "Thor é um dos meus personagens de quadrinhos favoritos então eu realmente vou tentar elevar meu jogo para fazer jus a Thor e todos de Asgard."

"Em todos os meus sonhos malucos, eu nunca pude imaginar que eu fui honrado de escrever THOR," adicionou Cates. "De Stan Lee e Jack Kirby, todos os caminhos para o lendário arco que eu tolamente estou seguindo pelo arco do grande Jason Aaron, isto é mais que uma honra entrar pelos salões de Asgard e pavimentar o caminho (muito além dos campos que conhecemos...) para o próprio Deus do Trovão. Saibam que darei o meu melhor, grandes fãs. Por todos vocês. Por Asgard. Para sempre."

Thor 1 está previsto para lançamento nos EUA em Janeiro de 2020.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus