quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Artes conceituais da Resgate para o filme Vingadores: Ultimato são liberadas


Foram liberadas alguns dos estudos conceituais para o desenvolvimento da armadura Resgate, que aparece em Vingadores: Ultimato, usado pela Pepper Potts. Os visuais vão desde um tipo de exoesqueleto bruto a formas que fazem uma referência direta dos quadrinhos como a conhecemos.
















Os visuais dela com as cores em vermelho são fantásticas e não pude entender o por que não usadas. Mesmo que nos quadrinhos, a versão atual dela tem tons roxas, mas a sua primeira armadura foi justamente com detalhes em vermelho.

Mas de qualquer forma, o visual que vimos no filme ficou igualmente fantástico e ainda seguiu um detalhe característicos também dos quadrinhos, que é o campo magnético que ela usa para manipular alguns de seus canhões. É para fazer qualquer fã realmente urrar no cinemas.

E comentem aí qual desses modelos você curtiu e gostaria de ter visto nas telas. Eu vou desenhar uma desses modelos como fanart com certeza e vou marcar o Andy Park e Phil Saunders, quem assina algumas dessas artes também! Vai que eles dão retorno!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus