quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Produtor de Falcão e Soldado Invernal diz que a série não será 'ação o tempo todo'.



Além de Loki, outro que teve alguns detalhes sobre a trama já antecipados foi Falcão e o Soldado Invernal. O produtor Malcolm Spellman falou rapidamente no especial 'Expandindo o Universo' em meio aos concept designs dos personagens principais sendo divulgados sobre como ter mais tempo ajuda a aprofundar mais os personagens:


"Não queremos que tudo seja ação o tempo todo", disse Malcolm Spellman. "Precisamos ir para casa com esses personagens e gastar muito tempo descobrindo quem eles são e, como temos ótimos atores, coloque-os em situações em que eles realmente mostrem o que podem fazer". Já outro produtor Zoie Nagelhout acrescentou: "Podemos criar as mesmas emocionantes sequências de ação de ponta, mas, entre as peças de cenário, mergulhamos mais fundo nas batidas dos personagens. É o melhor dos dois mundos." Em outras palavras, vamos nos aprofundar no que faz com que Bucky e Sam Wilson funcionarem, e isso não é ruim, especialmente agora que eles vão do sair da posição de jogadores 'reservas' para 'principais'.


Os personagens já confirmados na série são Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) e Zemo (Daniel Bruhl). A série do Falcão e Soldado Invernal sairá no segundo semestre de 2020 e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus