quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Editor de Vingadores: Ultimato revela 3 cenas deletadas que ficaram de fora do corte final

Resultado de imagem para vingadores ultimato marvel616

Em uma entrevista com produtores, diretores, roteiristas e outros da produção do filme do ano, Vingadores: Guerra Infinita, o site Slash Film conseguiu descobrir mais três cenas inéditas cortadas do filme nos momentos finais graças ao depoimento do editor Jeff Ford. Veja os trechos da conversa sobre isso:

Pantera Negra (Chadwick Boseman) vs Fauce de Ébano (Tom Vaughan-Lawlor):
"Nós não sofremos muito com isso. Lembro que tínhamos uma sequência muito mais elaborada com Fauce", explicou Ford. "A batalha dele com a Pantera foi mais longa. Lembro que a derrubamos porque, quando eles chegam pelos portais, eles meio que introduzem todos esses personagens na história que ainda não apareceram no filme... sobre o Pantera e Fauce, sentimos que não era a história que estamos rastreando, então talvez por isso reduzimos essas coisas ".

Reunião entre Peter Parker (Tom Holland) e Tony Stark (Robert Downey Jr):
"A primeira vez que filmamos, Peter e Tony se reúnem e Pepper está perto, e Tony diz: 'Peter, você conhece Pepper?" "Prazer em conhecê-lo!", Começou Ford. "É um daqueles encontros malucos no meio de uma luta. Ele o abraça e eles têm essa coisa, mas parecia muito incidental, como se eles se encontrassem em um aeroporto ou algo assim. Nós assistimos, e os dois eram ótimos na cena, mas era como uma cena de comédia, então tinha essa qualidade irreverente. A propósito, ainda não sabíamos o quão poderoso o desaparecimento do Peter seria [na Guerra Infinita] quando filmamos a primeira versão. Nós filmamos, eu acho, mas não testamos, não tínhamos convivido com ela e realmente fizemos o [efeito] dele [desaparecer], então quando o público teve essa reação, ficamos tipo, essa reunião é diferente agora. É uma coisa diferente. "

Vespa (Evangeline Lilly) e Homem-Formiga (Paul Rudd em ação):
"Houve também uma piada adicional em que Rudd e Evangeline estavam na van, e eles estão tentando ligar os fios, e ele torce alguns fios, e o rádio liga e toca a música da Partridge Family de "Homem-Formiga e a Vespa", explicou Ford. "Os Batedores vão aparecendo. Eu sempre achei engraçado que os Batedoress ouvissem a Família Partridge, e eles começaram a vir na van e ele ficou tipo 'Aww, desculpe!'"

Ford acrescentou: "Foi engraçado, porque ele meio que estragou tudo e, é claro, eles encolhem e se escondem, mas tivemos uma cena em que um Batedor estava espiando pela janela e a Família Partridge estava tocando, e eu achei isso muito legal. Mas não precisávamos de um loop extra nele. Então isso foi acabou saindo. Mas muito pouco saiu além disso. Fora que é uma sequência incrivelmente cara. Tivemos que filmar e fazer exatamente o que precisávamos, porque tudo nessa sequência é incrivelmente difícil no trabalho pesado em CG. Nós nunca teríamos conseguido se não fôssemos realmente rigorosos sobre o que queríamos ".

Fechando o ano de 2019 com o recorde de Maior Bilheteria Mundial de todos os tempos, Vingadores: Ultimato conseguiu arrecadar $858,3 milhões na bilheteria americana e 2,797 bilhões mundialmente. É uma marca que vai levar um tempo ra ser superada.

Coveiro

comments powered by Disqus