terça-feira, 26 de novembro de 2019

Eternos despede-se das Ilhas Canárias após filmagem em vulcão inativo

Envolta em mistérios, as gravações dos Eternos da Marvel se encerram finalmente ontem nas Ilhas Canárias. Além de um novo e estranho lugar sendo usado como locação, as estruturas que tinham sido montadas foram desmontadas e a última parte do elenco deixou já a ilha. Agora, próximo as festas de fim de ano, é provável que as filmagens (ao menos as externas) sejam interrompidas por um tempo.



Lembram da estrutura dos Portões da Babilônia montadas lá no lugar, agora não existem mais. Tudo foi desmontado e quebrado e levado em caminhões sabe-se lá para onde. A Marvel não quis deixar nenhum vestígio do lugar:


Já Salma Hayek foi a última a filmar por lá e deixou ontem o Arquipélago. As fotos abaixo mostram ela no aeroporto pegando um vôo para Londres:



Nos dias 21 e 22 também aconteceram filmagens nessa formação chamada Vulcão do Corvo localizada em Lanzarote. Pelo que foi descrito por um site da ilha aqui, teremos mais de 100 figurantes nessa cena. Pelo que se fala, eles usaram vestes verdes ou azuis, portanto talvez sejam substituídos depois por outra coisa em CGI. Seriam Deviantes?




No elenco do filme temos Angelina Jolie (Thena), Richard Madden (Ikaris), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Dong-seok Ma (Gilgamesh), Lauren Ridloff (Makkari), Gemma Chan (Sersi), Kit Harrington (Cavaleiro Negro), e Barry Keoghan (Druig). A direção é de Chloe Zhao e o roteiro escrito por Matthew K. Firpo e Ryan Firpo. A estreia é para 6 de Novembro de 2020

Coveiro

comments powered by Disqus