terça-feira, 12 de novembro de 2019

Kevin Feige comenta sobre séries do Disney+, Eternos e Star Wars


Continuando com a gigantesca entrevista que o podcast do The Hollywood Reporter teve com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, eis que chegou o momento de falar do futuro. Séries da Disney+, filme dos Eternos e até o projeto secreto de Star Wars foram pauta. E começa com o Presidente da Marvel Studios falando sobre o advento de Vingadores: Ultimato ter se tornar um sucesso extraordinário mundial, virando novo recorde:

"Atender a essas expectativas e superá-las em muitos casos? Ainda estou processando, para ser sincero com você ", disse Feige." Porque, durante cinco anos, nosso objetivo e nossa superstição estavam cumprindo a promessa de um final de uma maneira que não era esperada, de uma maneira que as pessoas não estavam antecipando. E ver o público em todo o mundo responder a esses personagens com quem convivemos há mais de 10 anos, eles convivem há mais de 10 anos, foi uma experiência realmente extraordinária".

Agora, a meta de Kevin nessas novas próximas fase é expandir as histórias dos cinemas para a Disney+. E elas terão ligação direta e em duas vias. "Está planejado especificamente que o Universo Cinematográfico da Marvel estará nos cinemas e no Disney +". Sobreo impacto dos Streamings, Feige até fez uma comparação dizendo que "...quando fui para a USC, era chamada Escola de Cinema e Televisão da USC e agora é chamada Escola de Artes Cinematográficas da USC, porque artes cinematográficas é um 'crossover' disto aí", disse Feige.

Ele acrescentou: "Certamente estamos fazendo produções cinematográficas para o Disney +. O Falcão e o Soldado Invernal está sendo gravado e, ontem, voltei do set da WandaVision, que está sendo gravado. Todos esses personagens sofrerão transformações, mudanças muito empolgantes nesse programa e nos filmes, para que eles possam ir e voltar".

Fora isso, Feige confirmou que "Alguns personagens que anunciamos, como Mulher-Hulk, Ms Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês conhecerão pela primeira vez em um programa da Disney + e depois eles irão ao cinema, e o UCM agora será um vai e volta".

Feige também aproveitou pra falar sobre outro filme atualmente em produção, Os Eternos. "É um filme muito grande. É um filme muito caro. E estamos fazendo isso porque acreditamos na visão [da diretora Chloe Zhao] e acreditamos no que esses personagens podem fazer e acreditamos que precisamos continuar crescendo e evoluindo e mudar e impulsionar nosso gênero ", disse Feige. "Isso é um risco, se eu já ouvi o que seja um"

Por fim, Feige manteve-se calado sobre o filme de Star Wars que irá produzir. Disse apenas que ele "amava aquele mundo e a noção de explorar novos personagens e novos lugares naquele universo e era só isso que ele poderia dizer até ali".

Coveiro

comments powered by Disqus