segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Confira o trailer da nova revista dos Campeões

Pandemia trouxe uma série de atrasos para as revistas Marvel, e isso incluiu uma série de novos títulos de jovens heróis que estrearia no verão americano nos EUA. E pode ter se passado alguns meses, mas a nova revista d'Os campeões será finalmente lançada. Com roteiro da premiada Eve L. Ewing (Coraçã de Ferro) e arte de Simone Di Meo (Immortal Hulk: A melhor defesa), a edição #1 desse novo volume já sai em outubro deste ano nos EUA.




Uma nova lei foi aprovada, proibindo qualquer pessoa com menos de 21 anos de ser um vigilante, mas felizmente para o Universo Marvel, os Campeões não vão cair sem lutar. Unidos, os campeões se levantarão contra qualquer obstáculo que se atreva a aparecer em seu caminho, incluindo a perigosa nova força-tarefa do governo conhecida como C.R.A.D.L.E. Esta nova série inovadora impulsionará alguns dos heróis mais populares da Marvel, incluindo Ms Marvel, Miles Morales e Nova, a uma nova fase de suas vidas de super-heróis. Veja o que está por vir neste novo trailer explosivo, com algumas artes internas nunca vista antes:



“Acho que, individual e coletivamente, os campeões são alguns dos personagens mais legais e interessantes do Universo Marvel”, disse Ewing ao Screen Rant quando a revista foi anunciada. “E eu quero contar uma história que seja digna deles. Para mim, o grande desafio é trabalhar com um elenco coletivo, tentando garantir que contemos uma história coesa enquanto os personagens individuais também têm momentos para brilhar. ”

A edição contará com capas de Toni Infante e Rom Lim, como mostrado acima.

Coveiro

comments powered by Disqus