quarta-feira, 23 de setembro de 2020

A E.S.P.A.D.A. volta ainda MAIOR e mais MUTANTE em Dezembro

 Depois de Empyre, vimos a deixa de que Abigail Brandt estaria preparando algo ainda maior que a Tropa Alfa. As pistas apontavam para a volta da E.S.P.A.D.A. e quem já leu o comecinho de X of Swords percebeu que a organizção está prestes a ser reativada de um jeito diferente. Maior! Será um grande salto para a Mutanidade!


 Em dezembro, o escritor Al Ewing (Immortal Hulk) e o artista Valerio Schiti (Empyre) trazem aos fãs o mais novo título dos X-Men, S.W.O.R.D.! A a nação mutante de Krakoa foi fundada e rapidamente se tornou uma grande força no cenário mundial. Agora, a grande nova visão de Jonathan Hickman para a espécie mutante continua enquanto os X-Men procuram fazer pela galáxia o que Krakoa fez pelo planeta. No rescaldo surpreendente de X OF SWORDS, os mutantes darão o próximo passo ousado em reivindicar seu destino ao relançar a  Equipe de Supervisão, Pesquisa, Avaliação e Defesa Alienígena (E.S.P.A.D.A.) para lidar com todas as coisas extraterrestres em nome da Terra.


Os eventos da E.S.P.A.D.A. terão um impacto tremendo não apenas no mundo dos X-Men, mas no Universo Marvel como um todo, como os mutantes da E.S.P.A.D.A. mudando o cenário cósmico para sempre. O elenco estelar inclui Magneto, Abigail Brand, Cable, Frenesi, Wiz Kid (antes conhecido como Taki), Fabian Cortez, o ex-Vingador Dobra e muitos outros mutantes favoritos dos fãs que estarão sob os holofotes de uma maneira importante. Conhecido por seu trabalho estimulante e aclamado pela crítica em IMMORTAL HULK, Ewing está agora pronto para levar os X-Men aonde ninguém no Universo Marvel jamais esteve. Junto com ele estará Valerio Schiti, que o acompanhou em Empyre.





"É uma explosão absoluta trabalhar com a equipe X e trazer os mutantes alegres da Marvel para a nova Era do Espaço - e apresentar o espaço à nova era de Krakoa!" disse Ewing no comunicado da Marvel. "E não são apenas os leitores X e exploradores espaciais que conseguem o que querem - os fãs de meu trabalho mais cósmico da Marvel também terão muito para digerir, já que os mutantes pensam ainda maior e vão ainda mais longe a certos lugares que estou quase surpreso por eles me deixarem seguir adiante. Depois de vencer a morte, o que vem a seguir - Vamos sobreviver à experiência? "

“Eu realmente amo os quadrinhos de Al, então estou muito feliz por ter a chance de estar ao seu lado nesta nova aventura. Já tivemos a chance de trabalhar juntos, alguns anos atrás nos Poderosos Vingadores e mais recentemente no Empyre, agora confiamos uns nos outros e podemos usar um método de trabalho mais ‘flexível’. Ele pode mudar do script completo para o "estilo Marvel" quando necessário, e eu posso mudar os painéis ou layouts quando acho que poderia funcionar melhor. Esta é definitivamente uma das melhores parcerias de trabalho que já tive ”, disse Schiti. “Não posso dizer muito sobre o que será a S.W.O.R.D., mas posso dizer que cada membro da equipe terá um papel peculiar a desempenhar. É por isso que projetei seus uniformes com roupas técnicas, trajes urbanos e até uniformes cerimoniais: cada função precisava de uma referência diferente e um ponto de partida diferente. Os trajes espaciais são inspirados em roupas de trekking ou caminhadas, longe do traje espacial típico porque esses personagens são de exploradores, não astronautas ”.

Ao longo do artigo, você pode conferir uma amostrinha visual do que Schiti fez com os personagens. A equipe parece ser bem interessante. Pega alguns ex-alcoolitos de Magneto que tem já experiência em viver no espaço. Ou em Asteróides. Viajantes temporais e espaciais como Cable e Dobra. E claro, um especialista em tecnos como todo filme de sci-fi precisa ter. Fora a grande líder cheia de fervor, a Agente Brandt, desta vez comandando a porra toda e sem trava governamental nenhuma. Como nunca antes, essa versão da E.S.P.A.D.A. promete muito.

Coveiro

comments powered by Disqus