sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Nick Fury vai mesmo ganhar uma série própria pela Disney+

 Um rumor antigo que saiu muito antes das primeiras séries Marvel da Disney+ serem confirmadas foi confirmado. Segundo a Variety, Samuel L. Jackson protagonizará um seriado próprio pra seu Nick Fury pela plataforma da Disney+.

A reportagem não entregou muitos detalhes ainda sobre a produção, mas vinculou o nome de Kyle Bradstreet ao roteiro e produção executiva. Ele foi responsável pelas séries Mr Robot, Cooper e Borgia. O fato curioso é que essa não seria a primeira vez de Jackson num seriado da Marvel, já que ele participou de pelo menos 2 episódios na primeira temporada de Agentes da SHIELD.

A situação, no entanto, é um pouco diferente. A SHIELD passou a não existir mais oficialmente no UCM desde Capitão América: Soldado Invernal, e a própria série da ABC tratou a equipe como sendo algo "fora dos registros oficiais" depois de sua primeira temporada. Com a sétima temporada, o seriado se concluiu dando diferentes destinos a seus personagens principais e com a agência ainda existindo de certa forma com o Al Mack como diretor. Já Nick Fury, o verdadeiro, foi visto pela última vez na cena pós-crédito de Homem-Aranha: Longe de Casa gerenciando uma estação espacial cheia de skrulls. Fica a questão de que rumos tomaria uma série solo do caolho neste ponto onde estamos no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus