quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Total Film libera novas imagens e mais entrevistas do filme da Viúva Negra

 Em teoria, estamos mais perto da estreia do filme da Viúva Negra nos cinemas. Com isso, as revistas especializadas já estão de novo liberando novas matérias e junto com elas algumas fotos inéditas. É o caso da Total Film deste mês. Confira só: 

“Eu amo Natasha” disse Johansson à Total Film nesta nova edição. “Ela teve uma jornada incrível de 10 anos, e eu senti que ela finalmente foi capaz de fazer uma escolha ativa. Parecia muito dentro da personagem, aquele sacrifício final que ela faz. Ela está em paz com isso e, de certa forma, sempre soube que esse é o seu destino, de uma forma poética esquisita. Quando você olha para trás nos filmes, isso está lá. Todos os filmes a levaram a essa escolha - ou ser capaz de fazer essa escolha; ou ser uma escolha. ”

Johansson acrescentou que o próximo filme da Viúva Negra oferece "resolução" para os fãs da personagem, enquanto a diretora Cate Shortland garante que o filme "homenageará" a morte de Natasha no Ultimato. "Essa [morte] dá à Viúva Negra uma emoção adicional no final, porque não está encerrando [a história]", acrescenta Shortland. "É realmente o que você sente - não é uma questão narrativa. É tipo: como fazemos o público se sentir?"


“Uma das coisas mais interessantes sobre o filme é o quão longe Cate foi com ele”, disse Florence Pugh, que interpreta Yelena Belova, à Total Film na matéria. “Este filme é sobre o abuso de mulheres. É sobre como elas serem histerectomizadas involuntariamente aos oito anos de idade. É sobre meninas que são roubadas de todo o mundo. É tão doloroso e tão importante. "

“Parte da empolgação para mim é que mulheres e meninas de todo o mundo vão ver isso, e vão ver uma história de abuso que realmente foi contestada por suas próprias vítimas. Para um filme da Marvel atingir todos esses níveis, é tão emocionante. A melhor coisa sobre isso é que não está coberto por essa cor cinza. Você verá que essas mulheres se esforçam e são fortes, e são assassinas - e ainda assim precisam discutir como foram abusadas. É uma peça incrivelmente poderosa. ”

Para Shortland, a história de Natasha de Scarlett Johansson naturalmente se inclinou para esses assuntos mais sérios devido à própria natureza do personagem em comparação com os outros Vingadores. “Ela é a única personagem que não tem superpoderes”, disse ela. “Vimos isso como uma força, porque ela sempre tem que cavar muito fundo para sair de situações de merda. E nós a colocamos em muitas situações difíceis. Pensei nas mulheres que caminham para a estação de trem sendo atacadas e no que acontece".

“Natasha é como [Clarice da Jodie Foster] de Silêncio dos Inocentes. É ótimo, porque quando ela segura a arma, ela treme. Mas ela ainda é muito dura por dentro e resiliente. E eu queria trazer isso para o personagem. Então você não está apenas assistindo ela voar através das situações, sabendo que ela vai sair dessa. Você quer ver sua coragem e determinação. E é isso que temos. ”

Viúva Negra foi dirigido po Cate Shortland com roteiro assinado por Eric Pearson. O filme conta com a presença de Scarlet Johansson voltando ao papel de Natasha Romanoff, e acompanhada de nomes gigantes como Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle, Ray Winstone, and William Hurt. Nem vamos mais arriscar falar em data de estreia depois da Disney estar pensando em mais uma vez adiar o filme. Sim, é o que anda se falando por aí, mas vamos esperar uma confirmação oficial pra trazer o assunto pra cá.

Coveiro

comments powered by Disqus