quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Mais um belíssimo tributo a Chadwick Boseman feito pela Disney


Quem for a Downtown Disney (área de lazer e compras fora dos parques) na Califórnia a partir de hoje poderá conferir mais um tributo que eternizará o falecido ator Chadwick Boseman como o herói de uma geração. Um gigantesco mural assinado por Nikkolas Smith, que trabalha dentro da Disney Imagineer, é muito simbólico. Coloca Chad com a roupa do Rei T' Challa fazendo o símbolo de Wakanda Forever para uma criança paciente de um hospital do cancer usando uma máscara do Pantera Negra de brinquedo. Veja com mais detalhes a pintura abaixo:


Ver essa foto no Instagram

This one is special. My King Chad tribute is now on a wall on display at Downtown Disney. 🐾 It is a full circle moment for me: my final two projects as a Disney Imagineer last summer were working on the Children’s Hospital project and the Avengers Campus. To millions of kids, T'Challa was a legend larger than life, and there was no one more worthy to fill those shoes than Chadwick Boseman. I'm so thankful to be able to honor Chadwick's life and purpose in this way. I am grateful to the Disney family for being so supportive of my journey as an artist. @waltdisneyimagineering @disney @marvelstudios @disneyland 🐾✨ #LongLiveTheKing #KingChad #WakandaForever #Phambili #DowntownDisney #BlackPanther #ChadwickBoseman #RIPChadwick #WDI

Uma publicação compartilhada por Nikkolas Smith (@nikkolas_smith) em

Na legenda das fotos do artistas, pode-se ler: "Este é especial. Minha homenagem ao rei Chad está agora em uma parede em exibição em Downtown Disney. 🐾 É um momento de círculo completo para mim: meus dois projetos finais como Disney Imagineer no verão passado eram trabalhando no projeto Children's Hospital e no Avengers Campus. Para milhões de crianças, T'Challa era uma lenda maior do que a vida, e não havia ninguém mais digno de ocupar esse lugar do que Chadwick Boseman. Sou muito grato por poder honrar a vida e o propósito de Chadwick dessa forma".

Quem quiser também adquirir um print da imagem, Smith está vendendo em seu site. Basta clicar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus