quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Teia de Seda deve ganhar série de TV ao invés de ir para os cinemas

 Anteriormente cogitada pra um filme, a Teia de Seda deve fazer sua estreia cinematográfica numa série de TV segundo uma nova notícia publicada pela Variety. Pelo que informou a matéria, a série de TV em Live Action contará com a produção executiva dos renomados Phil Lord e Chris Miller, que todos já conhecem pelo estupendo trabalho feito em Homem-Aranha: No Aranhaverso.



A Variety também informou que a Sony Pictures TV está dialogando já com Lauren Moon para escrever os capítulos da série. Lauren é conhecida pelo seu trabalho em Good Trouble e Atypical e além de dividir o sobrenome com a personagem, Cindy Moon, é de nacionalidade americo-coreana. Não haveria portanto perfil melhor pra desenvolver a personagem.

Apesar de não estar com nenhuma rede de TV definitivamente fechada ainda pra exibição, foi falado que a Amazon estaria interessada em hospedar não só essa como também toda a linha de produtos da Marvel/Sony. E antes que perguntem, adianto que é muito cedo saber se a história estará vinculada ao UCM ou não.


Coveiro

comments powered by Disqus