sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Vingadores aparecem completamente transformados para a saga "Enter the Phoenix"

 Depois de Konshu, o próximo problema que os Vingadores terão que enfrentar é a Fênix. Alguns teaser lançados tempos atrás já indicava que Jason Aaron iria brincar um pouco com o avatar cósmico de destruição, vida e renascimento conhecido como Força Fênix. E agora sabemos que em Dezembro ela retorna à Terra nas páginas de Vingadores # 40, edição que será desenhada por Javier Garron. A capa da primeira edição feita por Leinil Yu já deixará os fãs estonteados com uma roupagem diferente dos heróis no melhor estilo "Fênix Five":



De acordo com um comunicado à imprensa, a história mostrará a Força Fênix em busca de seu próximo hospedeiro. Isso leva os Vingadores e alguns dos mais poderosos heróis e vilões do Universo Marvel a se envolver em uma competição global que decidirá quem será o novo avatar. Aaron disse que “Os poderes mais icônicos e primordiais do Universo Marvel foram fundamentais para minha fase nos Vingadores. E poucas forças no cosmos são mais abaladoras e potencialmente destruidoras do que a Força Fênix. Seu legado na Terra remonta à Idade da Pedra, como já vimos antes, mas não vimos muito do pássaro de fogo nos dias de hoje. Isso está prestes a mudar”.

Jason Aaron também falou que “A Fênix está de volta e em seu espírito de renascimento ardente, está em busca de um novo avatar. Assim começa o maior torneio que o mundo já viu, quando alguns dos heróis e vilões mais poderosos da Marvel são chamados para lutar pelo direito de se tornar a nova Fênix. Tudo será transformado. Mas quem vai queimar?". O roteirista também foi só elogios ao  seu colega e disse que “Javier Garrón tem feito um trabalho simplesmente maravilhoso na 'Era de Khonshu', e agora ele está ocupado trazendo à vida o maior, mais poderoso e mais ardente grupo de Vingadores que já vimos”, disse Aaron. “Além de algumas surpresas realmente selvagens."

Na capa de Avengers # 40 que estará à venda em dezembro já da pra ver alguns rostos familiares, todos com uniformes alterados com o símbolo da Fênix. Luke Cage, Wolverine, Capitão América, Namor, Mulher-Hulk e Shang-Chi. Mas é provável que veremos muitos outros "competidores" por aí.

Coveiro

comments powered by Disqus