quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Novidades sobre Marvel's Spider-Man: Miles Morales

Já quero começar esse texto dizendo que eu assisti a última apresentação da Sony dessa quarta-feira, dia 16 de Setembro, e estou imensamente emocionado com o que foi apresentado! Tive que respirar muito para me acalmar e vir aqui escrever sobre todos os detalhes relacionados a expansão da história do jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales, protagonizado, óbvio, pelo Miles Morales.

Até o dia dessa apresentação da Sony, muitas perguntas rodeavam após o primeiro anúncio dessa expansão, principalmente se ele era realmente um exclusivo para a nova geração de Playstation. E essas respostas foram respondidas nesse dia que está sendo escrito esse artigo.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales, como disse no começo desse texto, será um jogo que irá expandir a história principal do Homem-Aranha, que mostrará Miles se adaptando a nova vizinhança, já que tiveram que se mudar após os eventos ocorridos no jogo do Aranha. Enquanto isso, a mãe do Miles, Rio Morales, está em campanha para ser a nova prefeita local e a Roxxon envolvida em mais um problema com um grupo armado tecnológico, chamados de Underground, que roubam uma amostra da invenção da empresa chamado de NuForm, um tipo de energia altamente poderosa capaz de iluminar toda a cidade de Nova York com energia totalmente limpa. Vai caber a Miles o papel de não só defender Nova York desse novo grupo de vilões, como também proteger sua mãe que se vê em perigo nesse fogo cruzado.

Com relação ao jogo, foi dito anteriormente que a expansão estava sendo apenas apresentado para o PS5. Com essa última apresentação, foi confirmado que a expansão também estará disponível para o PS4 e com possibilidade de portabilidade para o PS5. Contudo, para quem ainda não tem o jogo e pretende adquiri-lo assim que comprar o PS5, tem uma boa notícia. A Sony anunciou que terá uma versão para o console da nova geração, chamado Marvel's Spider-Man: Miles Morales - Ultimate Edition, que irá conter um voucher para você baixar o jogo Marvel's Spider-Man Remastered, onde você poderá jogar o todo o game principal com todas as melhorias gráficas que o poder do PS5 poderá proporcionar. Além de melhorias estéticas, essa versão promete mais pessoas transitando pelas ruas, veículos que serão vistos indo mais longe, além do famoso efeito ray tracing, que faz a luz ambiente e local tenham efeitos mais reais possíveis e em tempo real. Além também de todos os recursos sonoros e sensitivos do controle Dual Sense, o novo controle do PS5, que estarão disponíveis tanto para o jogo do Aranha quanto a expansão do Miles.


Para finalizar, já foi divulgado os preços do jogo. O jogo Marvel's Spider-Man: Miles Morales está previsto com preço de venda a R$249,90 enquanto que a sua versão Ultimate Edition sairá com o preço de R$349,90.

Além disso, a Sony comentou que a data de lançamento do jogo será para o mesmo dia de lançamento do console Playstation 5 nos Estados Unidos, que é previsto para o dia 12 de Novembro desse ano.

Então, assim que a expansão estiver disponível aqui para o Brasil, procuraremos trazer atualizações sobre a experiência do jogo.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus