segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Confira a descrição oficial de quatro personagens do filme da Viúva Negra


 

Provavelmente com data de estreia a ser adiada mais uma vez, Viúva Negra está esperando somente o momento certo depois do problema da pandemia passar pra poder estrear nos cinemas. E enquanto esperamos por isso, eis que descrições oficiais de quatro personagens do filme acabaram de ser divulgadas. Espia só:


Natasha Romanoff

Separada dos agora desunidos Vingadores, ela confronta o caminho sombrio que a levou a se tornar uma espiã e assassina e os eventos que aconteceram depois. Um pouco relutante, ela se reúne com um grupo improvável de espiões que fazem parte de seu passado e compartilham com ela uma parte fundamental de sua história, bem como o desejo de impedir que uma força letal seja acionada. No entanto, seus esforços são ameaçados por um assassino mortal cujo conjunto de habilidades excepcionais é diferente de tudo que Natasha já enfrentou. 



Yelena Belova

Um produto do programa de treinamento implacável da Sala Vermelha, ela mantém uma história secreta com a Viúva Negra e está determinada a resolvê-la. Quando Yelena se encontra presa em um mundo cheio de ameaças perigosas em cada esquina, sua única chance de sobrevivência é talvez através de uma trégua frágil com a pessoa que ela culpa por uma vida inteira de tormento: Natasha Romanoff. 



Alexei / Guardião Vermelho 


A resposta da Sala Vermelha ao Capitão América é um super soldado e espião que viveu uma vida de triunfos durante a Guerra Fria. Os anos de espionagem de Alexei foram deixados para trás, mas ele ainda é considerado o herói supremo. Ele adora compartilhar sua grandeza com as pessoas ao seu redor, o que hoje em dia inclui os outros presidiários da prisão russa onde reside. No fundo, ele se sente culpado por sua vida de espião, especialmente em relação a Natasha Romanoff, a quem ele conheceu muito antes de ela se tornar Viúva Negra. 



Melina Vostokoff

Ela é uma agente espiã altamente especializada que passou pelo programa de treinamento da Sala Vermelha quatro vezes. Depois de várias missões secretas, uma das quais envolveu a jovem Natasha Romanoff, a Sala Vermelha reconheceu a inteligência de Melina, tornando-a uma de suas principais cientistas. Depois de décadas de serviço, Melina conseguiu se distanciar da Sala Vermelha, mas quando Natasha aparecer, Melina terá que decidir de que lado está sua lealdade. 




Viúva Negra foi dirigido po Cate Shortland com roteiro assinado por Eric Pearson. O filme conta com a presença de Scarlet Johansson voltando ao papel de Natasha Romanoff, e acompanhada de nomes gigantes como Florence Pugh, Rachel Weisz, David Harbour, O-T Fagbenle, Ray Winstone, e William Hurt.

Coveiro

comments powered by Disqus