quinta-feira, 10 de setembro de 2020

NYCC 2020 terá paineis online para Helstrom e M.O.D.O.K

 Já falamos aqui sobre filmes e séries da Marvel Studios, mas muita gente deve estar se perguntando sobre a que pé anda os projetos da MARVEL com a Hulu. Depois do cancelamento de Fugitivos e Manto e Adaga, resta ainda o seriado live-action Helstrom e as animações, incluindo aí M.O.D.O.K., a primeira delas a sair. E muita coisa deve ser elucidada na NYCC, que a exemplo da convenção de San Diego, vai acontecer inteiramente online. Veja o anúncio dos paineis oficiais feito pela Hulu hoje: 








Essa é a primeira vez que vemos a logo oficial de M.O.D.O.K, cuja animação vai contar com Patton Oswalt e grande elenco. Falamos dele aqui já . Já Helstrom teve meses atras a sua logo oficial divulgada junto com algumas fotos. Veja aqui:


E temos já um primeiro trailer:


Helstrom vai sair no streaming a partir de 16 de Outubro, e não tem previsão de quando veremos ela por aqui. Não sabemos sequer se ela pode ser encaixada na Disney+ em serviços que não tem a Hulu ainda. E é quase certo que após o painel na NYCC terá uma exibição de um episódio para o público e nós devemos ter um segundo trailer liberado online.

Coveiro

comments powered by Disqus