domingo, 20 de setembro de 2020

Série da Ms Marvel já tem quatro diretores confirmados na sua lista de episódios

 Depois das novidades sobre a série da Mulher-Hulk que foram reveladas essa semana, chegou a vez de mais uma atualização sobre a também esperada produção da Ms. Marvel pra Disney+. Tivemos ontem a confirmação não só dos diretores de Bad Boys for Life Adil El Arbi e Bilall Fallah realmente ligados ao seriado, como também mais dois outros nomes já vinculados a direção.

O site The Direct revelou que Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon estarão na lista de diretores de episódios da série. Obaid-Chinoy é conhecida vastamente pelos seus documentários Uma Garota no Rio, Stundent Athlete, Freedom Fighters e do curta Sitara: Sonhando com as Estrelas. Já Meera Menon já trabalhou no Justiceiro da Netflix, Titãs da DC Universe e também em The Walking Dead da AMC.

Com quatro diretores, não sabemos ainda se Ms Marvel vai seguir o padrão de ter seis episódios de 1 hora só como está sendo com as demais séries da Disney ou se terá uma conformação diferente já que é a primeira vez que a personagem Kamala Khan é introduzida aos fãs do UCM. Sem atriz protagonista anunciada, há rumores não confirmados de que Bisha K. Ali (de Quatro Casamentos e Um Funeral e da série Sex Education) foi convocada como roteirista e produtora principal da série.

Coveiro

comments powered by Disqus