quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Aparentemente a Marvel já começou a pré-produção de Thor: Amor e Trovão na Austrália


Apesar de ter sido relocado para somente sair agora em 11 de Fevereiro de 2022, a produção de Thor: Amor e Trovão parece que está começando a se arrumar pra começar as gravações ainda este ano. É o que ficou evidente em algumas fotos de papparazzis e em rumores da pré-produção do estúdio.

Na semana passada, o site dailymail.co.uk capturou algumas imagens de Natalie Portman se mudando com toda sua família para Sidney. A atriz que antes tinha comentado que as filmagens só começariam no começo de 2021, pode ter sido pega de surpresa ao se mudar para lá. No momento, sabe-se que ela está num hotel na cidade cumprindo a quarentena obrigatória exigida pelo país. Contudo, não esperem tão cedo para ver gravações internas. A expectativa é que ela tenha sido convocada bem antes para fazer um trabalho de treinamento físico e testes de seu novo uniforme, já que está mais que confirmado que ela será a PODEROSA THOR neste filme.



Outra especulação que ronda por aí é que a Marvel pode estar apostando em um novo tipo de Tecnologia chamada "The Volume" vista pela primeira vez na série d'O Mandaloriano e que Taika Waititi experimentou e gostou do resultado ao dirigir um dos episódios da série de Star Wars. A nova tecnologia é um passo a frente no uso de recriação de cenários externos dentro de um estúdio fechado e é perfeito para esses tempos de COVID-19 se alastrando no resto do mundo. Ela permite in loco dar um breve visual 3D (não final) do cenário desejado no filme. É como estar dentro de uma gigante tela de cinema a 360 graus. Veja um exemplo disto no video abaixo:


A Australia também pode ser um porto seguro para a Marvel continuar suas produções enquanto a pandemia se alastra. É um dos países que conseguiu já cedo controlar a situação e um dos locais mais seguros para os atores estarem enquanto o mundo está de cabeça pra baixo. Os filmes do Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis e Thor: Amor e Trovão já estavam garantidos de rodar lá, mas se a situação continuar caótica por mais tempo, não se assustem se o Doutor Estranho e outros longas ou produções da Disney+ forem aportar por lá.

Coveiro

comments powered by Disqus