quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Disney muda oficialmente as datas de Viúva Negra, Eternos e Shang-Chi em 2021


 Não teve jeito. A situação da Pandemia de COVID-19 no mundo está de fato deixando inviável o lançamento dos grandes filmes nos cinemas. Mulan foi a prova de fogo disso, apesar de ter rendido muito bem a ideia das pessoas pagarem pra conferir a adaptação numa versão deluxe do Disney+. Contudo, o mesmo não acontecerá com Viúva Negra. A Marvel e a Disney decidiu jogar o filme pra 2021 e com isso fez nova dança no calendário de seus filmes.

Viúva Negra foi para 1 de Maio de 2021

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi para 9 de Julho de 2021

Eternos foi para 5 de Novembro de 2021


Muita gente aqui deve estar assustado com o fato dos filmes serem jogados tão pra frente, deixando Viúva Negra com mais seis meses pra gente conferir. Mas mais estranho ainda é que Eternos que já está pronto foi só para daqui a um ano. Contudo, há uma lógica nisso. Shang-Chi tem certo apelo pra o público chinês e as produções americana se dão muito melhor no primeiros seis meses lá. Geralmente, há sempre prioridades das salas de cinemas locais para as produções locais e a Marvel Studios com certeza vai querer evitar qualquer competição indevida com este filme.

Além dos três filmes da Marvel, A disney adiantou The King's Man para 12 de Fevereiro de 2021. Ainda não sabemos como ficará o restante da arrumação dos filmes do estúdio, mas como já repetimos mais de uma vez, não dá pra escrever em pedra nada durante esses tempos de pandemia.

Coveiro

comments powered by Disqus