quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Erin Kellyman é vista nas filmagens de Falcão e Soldado Invernal e já gera especulações

 Já não é de hoje que se fala sobre a chegada dos Thunderbolts no UCM. Interesse por parte da Marvel Studios sempre existiu, mas foi somente com as gravações da série do Falcão e Soldado Invernal pra Disney+ que vimos o rumor tomar uma forma mais real. Ao menos, é isso que sugere Charles Murphy do Murphy's Multiverse ao descrever uma cena que ocorreu hoje em atlanta com a participação da jovem atriz Erin Kellyman (Han Solo, série d'Os Miseráveis e da recente Raised by Wolfs).

Segundo o site, o ator Georges St-Pierre (que faz o Batroc) estava filmando num parque com Demond Chiam (papel ainda não definido) em um banco. Erin sentou-se entre eles colocando os pés em cima do banco. Não foi possível ouvir o diálogo entre os trio, mas a personagem de Erin pareceu começar a usar seus poderes para impressionar os dois. Quando ela usou os poderes, um monte de figurantes começaram a olhar os celulares, ou olhar pra cima, e caminhar em direção a elas como se estivessem numa espécie de transe. 

Apesar de esse não ser o uso mais popular dos poderes da Melissa Gold nos quadrinhos, vale ressaltar que ela é capaz de desorientar pessoas dependendo da vibração de sua voz. Como Colombina, dependendo da nota emitida, Melissa podia causar falta de ar, ataques de pânico, tontura, nausea, dor de cabeça e até mesmo momentanea cegueira. Em um dos casos, a vítima poderia ser estimulada a alucinar. Somente em Thunderbolts que ela recebeu um upgrade que mudou não só seu nome mas passou a transformar som em energia sólida. Contudo, mais pra frente, demonstrou ser capaz de induzir pessoas a certas ações sob influência de microsons. 



Não dá pra afirmar com certeza, mas muitos sites apostam que Erin estaria escalada pra fazer o papel de Melissa Gold, que nos quadrinhos se tornou a Soprano, mas no passado usou o pseudônimo de Colombina (Mimi Screaming) quando era vilã. Vale ressaltar que semestre passado antes da pandemia, foi gravada uma cena de ação só com mulheres atacando um comboio e na época se especulou que elas eram as Arpoadoras, velho quarteto de vilãs dos quadrinhos da Marvel que Melissa fez parte. 

Além dos já citados, veremos na série a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Bruhl). Fora eles, foi confirmado a chegada de John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) no UCM. Outros atores confirmados foram Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus