quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Revelada a atriz que viverá Kamala Khan na série do Disney+

 


Foi revelado pelo site Deadline o nome da atriz que dará vida a personagem Kamala Khan, a querida Miss Marvel, na série do Disney+. A personagem será vivida pela atriz novata mirim Iman Vellani.

Segundo o Comicbook Movie, ela é a atriz mais jovem a ingressar em uma grande produção hollywoodiana, tanto que ela ainda não tem nem se quer uma página no IMDb, site que tem o cadastro de atores e produções no mundo do cinema. Contudo, ela tem chamado atenção da indústria após ter participado do Next Wave Committee (Comitê de Nova Onda, na tradução literal), durante o Festival de Filmes em Toronto em 2019.


Segundo um nota liberada pela produção da série, diz que "o plano sempre foi ser fiel à personagem para encontrar a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que isso significasse a uma pessoa que não era muito conhecida pelo público".

Iman Vellani se junta a Adil El Arbi, Billal Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon no elenco da série da nova heroína do Universo Cinematográfico da Marvel, que sairá no canal streaming Disney+, com a produção da showrunner Bisha K. Ali.

Assim que tivermos mais detalhes sobre a série da Miss Marvel, atualizaremos para vocês o mais rápido possível!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus