segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Baby Groot em tamanho real e heróis Cosbabies são venomizados pela Hot Toys

 Saudade dos artigos sobre Action Figures? Nós aqui também! E quando nos deparamos com esse novo anúncio da Hot Toys com o Baby Groot Venomizado, não teve como não correr aqui pra o site e dividir com você essa peça magnífica.

Todo articulado e com um tamanho "real" medindo 25 cm de altura, essa versão do baby groot é cheio de peças intercambiáveis que você pode trocar a vontade e decidir o quão contaminado pelo simbionte o seu mini Guardião da Galáxia deve ser. A peça vem ainda com umas "plantas carnívoras venomizadas" que você atacha no corpo do personagem e o deixa ainda mais terrível. E olha pra esses dedos que também são articuláveis! 

E já que falamos de personagens venomizados pela Hot Toys, algumas semanas atrás a fabricante divulgou imagens de uma linha de Cosbabies com sete heróis que não só estão venomizados como também alguns tem um pintura especial luminescente. Veja só:






Além de duas versões do Groot, temos o Doutor Estranho, Homem de Ferro, Coração de Ferro, Tempestade e Capitão América. Demais!

Coveiro

comments powered by Disqus