domingo, 6 de setembro de 2020

Viúva Negra: Novas fotos e promoarts do filme

 Adiado para Novembro, o filme solo da Viúva Negra está começando a movimentar sua divulgação de novo agora que os EUAs começou a abrir algumas salas de cinemas pelo país. Numa matéria da Empire, é possível ver novas imagens inéditas do filme. Destaca-se nelas as protagonistas Scarlett Johannson e Florence Pugh, como as Viúvas Negras Natasha Romanoff e Yelena Belova. 




Junto com as imagens, a matéria trouxe mais um depoimento de Johannson sobre a importância do seu filme sair agora. "Eu acho que esse filme em particular é muito um reflexo do que está acontecendo agora sobre a questão dos Movimentos "Time's Up" e "#MeeToo" explicou ela. "Seria uma perda tão grande se não nos referissemos a essas coisas, se o filme não tomasse essa direção. E eu acho qeu , particularmente pra Cate, foi tão importante pra ela fazer esse filme sobre uma mulher que ajuda outra mulher, que ergue outra mulher e a tira de uma situação difícil. Alguém me perguntou se a Natasha é uma feminista. É claro que ela é, é óbvio. É uma pergunta até meio burra". 



Alguns meses atrás, foi a vez da diretora Cate Shortland falar a Empire Online e confirmar uma suposição dos fãs. “[Kevin Feige] percebeu que o público esperaria uma história de origem, então, é claro, fomos na direção oposta. E não sabíamos o quão ótima Florence Pugh seria. Sabíamos que ela seria ótima, mas não sabíamos o quão ótima. Scarlett é tão graciosa, tipo, 'Oh, estou entregando o bastão a ela.' vai impulsionar outra história pras mulheres" revelou ela, já dando entender que teremos mais de Yelena após esse filme. Cate Shortland também opinou sobre uma outra questão dos fãs ao final do último filme dos Vingadores. “No Ultimato, os fãs ficaram chateados porque Natasha não teve um funeral. Quanto a Scarlett, quando falei com ela sobre isso, disse que Natasha não gostaria de um funeral" disse.


Aproveitando então o artigo, vale a pena atualizar vocês com outras imagens do filmes e promoarts que ainda não revelamos no site:
















Com Scarlet Johannson, Florence Pugh, Rachel Weiz e David Harbor, o lançamento do filme da Viúva Negra ficou agora para 6 de Novembro nos EUA. No Brasil, há uma data reservada pra 29 de Outubro, mas é difícil confirmar se sairá mesmo até não termos um cenário melhor sobre a pandemia de Covid. O filme ainda conta com a presença de O-T Fagbenle, Ray Winstone, Ever Anderson Jojovich, Olivier Richters e Liran Nathan. 

Coveiro



comments powered by Disqus