quarta-feira, 30 de setembro de 2020

As mulheres em meio ao rumores da série do Gavião Arqueiro

Com a produção ainda parada, principalmente por conta dos atrasos causados pela pandemia mundial de COVID-19, a série do Gavião Arqueiro pela Disney+ está apenas em sua pré-produção. Mas se encheu de rumores essa semana sobre possíveis personagens mulheres participando delas. Algumas inclusive inesperadas.

Pra começar, vamos falar da informação que o site The Direct recentemente lançou sobre uma das vilãs da série ser a Madame Máscara. É algo que é até esperado pelos fãs, já que a vilã foi uma das principais opositoras de Barton e Bishop nas revistas escritas por Matt Fraction. O único problema é que o nome Whitney Frost, uma das alcunhas usadas pela personage, já foi usado por uma vilã na segunda temporada da série da Agente Carter. Contudo, ela era uma personagem bem diferente, com poderes bem distintos inclusive. Isso não seria um grande problema se a Marvel Studios decidisse usar o nome de nascença da vilã, Giulietta Nefaria. Ou, apenas aceitar que as duas mulheres dividam o mesmo nomes, sendo pessoas diferentes.

O segundo rumor veio do FandomWire, que disse que Kevin Feige estava procurando escalar uma atriz para viver a Harpia na série. Isso pode fazer os fãs de Agentes da SHIELD pularem de nervoso, já que Adrianne Palicki já vivia a Bobbi Morse no seriado da ABC. E ela ainda teria uma série própria que acabou cancelada após a exibição do primeiro piloto pra os executivos. Escolher uma nova atriz para o papel seria uma ruptura drástica com a série da Marvel TV mais elogiada pelos fãs. Fora isso, é díficil imaginar como encaixar uma relação da Bobbi com o Clint no universo dos cinemas. Aqui, Barton é muito bem casado, ama sua mulher e tem 3 filhos.

Por fim, o site Illuminerdi soltou ontem que a persoangem Echo, alterego da lutadora surda Maya Lopez, estaria nessa série sendo ainda uma atriz recorrente. Essa informação poder se parear com os rumores que sairam em Junho deste ano que a Marvel Studios procurava uma atriz pra viver uma "personagem surda, origem nativo-americana ou latina, com 18 anos ou mais", para um papel de uma personagem "independente, atletica e brilhante". Echo não é lá uma personagem muito familiar ao universo particular de histórias de Clint Barton, mas vai saber os planos da Marvel se isso for verdade.

Não dá pra saber ainda quando veremos a série do Gavião Arqueiro na Disney+, mas tendo em vista esse ano fraco pros cinemas, o estúdio deve repensar em adiantar mais suas produções para o streaming. Diferente das telonas, as séries terão certamente suas estreias sem cancelamentos daqui pra frente, ganhando prioridades dos executivos do Mickey.

Coveiro

comments powered by Disqus