terça-feira, 8 de setembro de 2020

Filmes do Shang-Chi e Doutor Estranho podem ter um elo em comum


Isso aqui poderia cair facilmente como uma baita especulação de fãs, ser só um pouco de fumaça, mas a verdade é que temos um pouco de fogo pra firmar esse rumor. E está tudo registrado por uma foto tirada por um funcionário da Kogi Korean BBQ, de Sidney, Austrália, este fim de semana. Espia só:




Do lado do funcionário não identificado da rede coreana de restaurante temos tanto o ator Simu Liu, o escolhido pela Marvel para ser o Shang-Chi nos cinemas como também o Benedict Wong, o místico Wong e leal companheiro do Doutor Estranho no UCM. No caso do primeiro ator, tudo normal e esperado, as gravações de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Aneis está pra começar por lá e sendo protagonista, mais do que esperado Liu estar presente. Mas no caso de Wong, é muito estranho. O que o ator estaria fazendo visitando a Austrália em plena pandemia de COVID-19 se não a trabalho?

Assim, surge o rumor que até tem sentido de que em algum momento o Mestre do Kung Fu poderá requisitar uma ajuda mágica de Wong. Afinal, não deve ser fácil lidar com a magia de 10 anéis apenas com as suas mãos mortais. O rumor acaba apoiando também teorias mais antigas ligadas a aparição do dragão Fin Fang Foom no filme, que já especulava alguma possível participação do Doutor Estranho para lidar com o problema. A outra opção aqui é que Benedict Wong poderá estar ali fazendo um OUTRO PAPEL no filme. Não seria a primeira vez na Marvel, Gemma Chan e Mahershala Ali que o digam. Ou tudo pode ser um refeição casual entre amigos que resolveram se encontrar mesmo estando a um hemisfério de distância do outro. 

E quem estava preocupado com a performance de Simu Liu para as lutas, basta acompanhar o Instagram do ator pra ver que ele anda se saindo muito bem:

 


Atualmente, Shang-Chi e a lenda dos dez anéis está previsto sair em 7 de Maio de 2021, mas tudo pode mudar nesses tempos de Pandemia. Além de Simu Liu, o filme conta com Awkwafina, Michelle Yeoh, Tony Chiu-Wai Leung, Florian Munteanu, Fala Chen e Ronny Chieng.

Coveiro

comments powered by Disqus