segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Nova série do Homem-Aranha de Joe Kelly e Chris Bachalo foi remarcada para sair só em 2021

 Joe Kelly e Chris Bachalo vão voltar a trabalhar em Homem-Aranha, desta vez num projeto junto. A revista Non-Stop Spider-man ou "Imparável Homem-Aranha" promete ser uma história de ação ininterrupta, cheia de vilões icônicos e te deixar com a adrenalina a mil enquanto lê. Inicialmente cogitada pra sair em Julho como informamos aqui, foi adiada por conta da Pandemia de Covid-19 e agora está certo que só sairá ano que vem, em Janeiro.


“Me perguntam quem é o meu personagem favorito para desenhar e respondo Homem-Aranha. Me perguntam quem são meus escritores favoritos e respondo com Joe Kelly. Me perguntam por que desenho quadrinhos e respondo que gosto de contar histórias - histórias rápidas” disse Bachalo. “Como o nome indica, Non-Stop Spider-Man, começa com o painel um com uma história alucinante e furiosa do Homem-Aranha com o propósito de quebrar tornozelos e joelhos e deixá-lo querendo mais.”

“Non-Stop Spider-Man é, para mim, o melhor do que os quadrinhos da Marvel podem ser: ação implacável, narrativa épica, arte de derreter a mente e temas relevantes, todos baseados no coração e na alma de alguém que é meu personagem favorito de todos os tempos, Homem-Aranha” falou Kelly. “Chris e eu queremos redefinir sua adrenalina e quebrar seus corações, rindo o tempo todo. Assine sua autorização e reúna o equipamento de segurança de sua escolha antes que a edição um seja lançada. Eu realmente mal posso esperar por isso. Apertem os cintos, Tigrões. ”

“Joe Kelly é um malabarista que gira pratos - um dos melhores de todos os tempos. Ele tem parcelas giratórias e subtramas e apenas quando você pensa que descobriu tudo, de repente percebe que não. Ele é esperto. De onde ele vem com essas ideias? Ele é "'uro como a barba de Chuck Norris' e engraçado - e é intenso ", disse Bachalo em seguida. “Trabalhar com seus scripts é como estar no meio de um oceano de criatividade e freneticamente pisando na água, estendendo a mão, buscando salvar-se - tentando continuar. Pode ser o último quadrinho em que trabalho porque colocar cada detalhe da história no papel, tenho certeza, vai me matar - e tudo vale a pena. Espero que todos estejam lá para me ver até o fim".

A revista que tem capa de David Finch chega em Janeiro de 2021 nas lojas dos EUA.

Coveiro

comments powered by Disqus