sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Chefe da Marvel Television compara nova série do Demolidor com Game of Thrones

Durante uma aparição no palco do 'On The Red Carpet Storytellers Spotlight' da ABC, o Chefe da Marvel Animation e da Marvel Television, Brad Winderbaum, compartilhou atualizações sobre vários projetos das telinhas e comparou o vindouro Demolidor: Renascido a série de sucesso da HBO, Game of Thrones. Ao menos, no nível de violência.

"Imagine se a cidade de Nova York fosse tão intrincada, problemática e assustadora quanto o mundo de Game of Thrones", ele provocou. "Todas essas forças competindo pelo controle, e pode ser realmente esperançoso às vezes, e realmente violento às vezes, e sombrio - mas também há luz no fim do túnel se você puder lutar por ela."

A série da Netflix não foi exatamente o que você chamaria de banho de sangue, mas certamente foi mais violenta do que qualquer coisa que vimos no UCM naquela época, apresentando alguns momentos bem chocantes ao longo de suas três temporadas. Quando foi anunciado que a Marvel Studios, Daredevil: Born Again preocupou os fãs de que o "reboot" (embora agora saibamos que será mais uma continuação) pudesse perder um pouco da brutalidade do programa da Netflix, mas definitivamente não parece que esse será o caso.

Juntando-se a Charlie Cox como Matt Murdock e Vicent D'Onofrio como Wilson Fisk estarão Deborah Ann Woll (Karen Page) e Elden Henson (Foggy Nelson). Jon Bernthal também reprisará seu papel como Frank Castle/The Punisher, junto com Wilson Bethel como o vilão Bullseye. Michael Gandolfini, Margarita Levieva, Nikki M. James, Michael Gaston, Arty Froushan, Clark Johnson, Lou Taylor Pucci e Hunter Doohan também estão a bordo em papéis coadjuvantes. O escritor de Justiceiro, Dario Scardapane, entrou a bordo como o novo showrunner do projeto. 

Coveiro

comments powered by Disqus