segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Disney+ ganhará 4 novos canais de streamming 24 hs ainda este ano

Não basta apenas a disponibilidade de filmes, séries e documentários nas plataformas dos estúdios. Agora, começa uma onda de live streaming rolando 24 horas por dias. E em breve será lançado o primeiro canal especial e totalmente novo focado em UCM e Star Wars no Disney+.

O Disney+ mais do que conquistou um lugar na mesa de serviços de streaming desde o lançamento no final de 2019. Ostentando todo o catálogo da Disney e Star Wars e quase todas as entradas históricas da Marvel, a estratégia de streaming abrangente da Casa do Rato tem valido a pena. Em Agosto, foi relatado  que o Disney+ criou planos de entrar no mercado de streaming 24 horas e não demorou muito para que eles concretizassem esses planos. Com isso,  Disney+ anunciou, via Bloomberg, que apresentará quatro novos canais de transmissão ao vivo "sempre ativos" ainda este ano.

Os nomes oficiais dos canais são Real Life (documentários e cinebiografias), Hallowstream (voltado para o Terror ou similares), Throwbacks (conteúdo nostálgico) e — aquele que provavelmente atrairá mais interesse — Hits e Heroes. O canal Hits and Heroes incluirá uma grande variedade de filmes e programas de ação da própria Disney, além de duas de suas principais marcas: Star Wars e Marvel.

Esses canais estarão disponíveis para assinantes Premium (nível sem anúncios). Seu conteúdo será atualizado mensalmente. Ainda não foi anunciado oficialmente quais projetos serão exibidos no Hits and Heroes, mas provavelmente é seguro dizer que muitos projetos populares do UCM e sucessos de Star Wars.

No início de setembro, a Disney+ mergulhou pela primeira vez no oceano de transmissão ao vivo 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao lançar dois canais 24 horas por dia, 7 dias por semana: um focado na ABC News e — no que certamente é uma dádiva para os pais — outro apresentando programas do Disney Junior.

Não há informações ainda sobre como serão lançados esse canais no Brasil ou mesmo fora dos EUA.

Coveiro


comments powered by Disqus