segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Lewis Pullman responde se seu personagem será um herói ou vilão em Thunderbolts*

Depois de tantas dicas no trailer, não há dúvidas que Lewis Pullman interpretará o Sentinela em Thunderbolts*, mas a Marvel Studios ainda não tornou isso oficial, o que significa que o ator ainda não pode confirmar seu papel durante as entrevistas. Mesmo assim, a estrela de Salem's Lot conseguiu divulgar alguns detalhes sobre seu personagem, evitando qualquer coisa muito reveladora, e agora ele abordou algo que os fãs estavam curiosos desde que os rumores começaram a circular de que o Sentinela faria sua estreia no UCM. Seu personagem é um herói ou vilão no filme?


Ao falar com a Total Film, Pullman foi questionado se "Bob" - que foi apresentado no trailer como um sujeito aparentemente manso e agradável - acabará se tornando um vilão e se voltará contra nosso bando titular de desajustados:

"Deus, eu adoraria saber. Eu realmente não sei", ele respondeu. "Uma das partes emocionantes de ser convidado para o universo inteiro é que há muitas incógnitas, e você meio que tem que seguir o fluxo e abraçar as incógnitas de tudo isso. Mas eu gostaria de ir em qualquer direção. Posso dizer isso", ele acrescentou.



Claro, tendo filmado o filme, temos quase certeza de que Pullman sabe - embora ele possa estar se referindo a como seu personagem progride em filmes futuros.

Os membros confirmados do elenco de Thunderbolts* incluem Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbor como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma e Olga Kurylenko como Treinador. Recentemente, Geraldine Viswanathan foi anunciada em um papel não revelado, enquanto Lewis Pullman assumiu supostamente o papel de Sentinela.

Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus