terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Ryan Reynolds diz que Deadpool funciona melhor como personagem coadjuvante do que central



Deadpool & Wolverine é um dos maiores filmes de 2024, mas, enquanto escrevemos isso, não há planos confirmados para Ryan Reynolds e Hugh Jackman no UCM. Ambos os personagens retornando em Vingadores: Doomsday e/ou Vingadores: Guerras Secretas parece certo, mas a Marvel Studios e a Disney devem estar ansiosas por Deadpool 4, principalmente se ele também quebrar todos aqueles recordes de bilheteria depois do que provou ser alguns anos difíceis para filmes de super-heróis. Em conversa com Andrew Garfield para o Actors on Actors da Variety, Reynolds foi questionado pelo ator do Homem-Aranha sobre o que o futuro reserva para o Mercenário Tagarela.

"Não sei. Honestamente, meu sentimento é que o personagem funciona muito bem de duas maneiras. Uma é escassez e surpresa", ele explicou. "Então, já faz seis anos desde o último, e parte do motivo é que ele engole toda a minha vida. Tenho quatro filhos e não quero nunca ser um [pai] ausente."

"Eu meio que morro por dentro quando vejo seus rostos e eles fazem algo esportivo ou algo assim e eu perdi", Reynolds continuou. "Não sei qual será o futuro de 'Deadpool', mas sei que fizemos o filme para ser uma experiência completa em vez de uma propaganda para outro."

Com isso, o ator pareceu fechar a porta para Deadpool 4 ao compartilhar sua crença de que Wade Wilson provavelmente é mais adequado para ser um personagem coadjuvante em qualquer filme futuro.

"Deadpool é um personagem coadjuvante muito mais do que central", Reynolds começou. "Nós o centralizamos às vezes porque é isso que eles querem, mas você não pode centralizá-lo a menos que tire tudo dele. Você tem que criar uma situação em que ele seja o azarão. Não acho que posso fazer isso de novo.

"Se ele voltar, será no filme de outra pessoa. Channing Tatum... Eu ficaria feliz em ser um quinto maluco em seu filme ou qualquer outro.'"


As coisas sempre podem mudar, principalmente quando há dinheiro na mesa. Por enquanto, parece que Reynolds ficaria feliz em apenas ficar em segundo plano para outros personagens do UCM, embora se Guerras Secretas servirá como sua despedida final e do Fox-verse ainda não se sabe. Certamente parece que sim e não podemos deixar de nos perguntar se Deadpool será reformulado após a Saga do Multiverso.

Para Reynolds, parece ser tudo sobre garantir que as pessoas sintam falta do personagem, em vez de dar a eles muito de uma coisa boa.

"Adorei como você fez isso em 'Homem-Aranha: Sem Volta para Casa'", disse ele a Garfield. "Você está tecendo fios de DNA de uma conversa cultural junto com a narrativa do filme. Vocês fizeram isso de uma forma que eu comecei a chorar."

"Uma das melhores sensações que já tive foi sentar no Hall H da Comic-Con e assistir Wesley Snipes cruzar o quadro e as pessoas chorarem. Eles percebem instantaneamente que sentiam muita falta dessa pessoa, mas não sabiam que sentiam falta dele", concluiu Reynolds.

 Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro.

comments powered by Disqus