quinta-feira, 19 de dezembro de 2024

Ryan Reynolds explica porque Deadpool não deveria se tornar nunca um Vingador ou um X-Man

 O astro de Deadpool e Wolverine, Ryan Reynolds, tem se esquivado de perguntas sobre um potencial Deadpool 4 desde antes do lançamento da equipe. A Marvel Studios deve querer mais do Mercenário Tagarela após o sucesso recorde de bilheteria do filme, mas se o ator não estiver a bordo, então eles terão que convencê-lo. Em conversa com o The Hollywood Reporter, Reynolds reiterou seus comentários anteriores sobre onde as coisas estão com Wade Wilson. No entanto, ele também revelou o que não quer fazer com o personagem daqui para frente.


"Não há atualizações para compartilhar ainda", disse ele sobre o futuro de Deadpool no UCM. "Mas confio em Kevin e [executivo da Marvel] Lou D'Esposito com minha vida. O traço de caráter que mais amo em Deadpool é que ele é um fanboy. Seu entusiasmo e desejo de fazer parte de uma equipe são realmente cativantes para mim. É sua história abrangente de realização de desejos. Mas eu não acho que ele deveria ser um Vingador ou um X-Man", Reynolds confirmou. "Se ele se tornar um dos dois, estamos no fim."

Questionado se isso significa que ele recusaria Vingadores: Doomsday, Vingadores: Guerras Secretas ou até mesmo o eventual reboot dos X-Men, ele respondeu: "Exatamente o oposto! Acho que Deadpool funciona muito bem aparecendo com os X-Men e os Vingadores, mas ele sempre precisa permanecer um estranho. Seu maior sonho é ser aceito e apreciado. Mas ele não pode ser aceito."

"Seu mecanismo de enfrentamento de desviar a vergonha por meio do humor funciona apenas quando usado para pavimentar suas muitas inadequações. Se e quando ele se tornar um Vingador ou X-Man, estaremos no fim de sua jornada", Reynolds confirmou.

Com base nessas observações, parece que qualquer filme solo de Deadpool que aconteça vai juntar o personagem com outros super-heróis porque, como Reynolds disse, "Eu tenho algumas propostas e ideias, mas nenhuma delas é centrada em Deadpool. Ele é um ótimo ator coadjuvante ou de conjunto. E eu sempre gostaria que Deadpool e Wolverine fossem pareados de alguma forma."

 Ao lado de Ryan Reynolds e Hugh Jackman como Deadpool e Wolverine, os veteranos da franquia Deadpool Karan Soni (Dopinder), Leslie Uggams (Cega Al), Morena Baccarin (Vanessa), Stefan Kapicic (Colossus), Lewis Tan (Shatterstar), Brianna Hildebrand (Míssil Adolescente Megassonico), Shioli Kutsuna (Yukio) e Rob Delaney (Peter) retornaram ao lado dos novos nomes Matthew Macfadyen como o agente da TVA conhecido como Paradox e Emma Corrin como Cassandra Nova. O filme também conta com uma série de participações especiais que incluem os nomes de Dafne Keen, Jon Fraveau, Jennifer Garner, Wesley Snipes, Channing Tatum, Henry Cavill, Wunmi Mosaku, Aaron Stanford, Tyler Soni, dentre muitos outros.

Deadpool & Wolverine tem direção de Shawn Levy e roteiro feito pela dupla Paul Wernick e Rhett Rheese, com contribuição de Zeb Wells e o próprio Ryan Reynolds.

Coveiro.

comments powered by Disqus