domingo, 15 de dezembro de 2024

Ariana DeBose acha que Kraven merece uma continuação e confronto com o Homem-Aranha

Kraven, o Caçador, já está nos cinemas, e as coisas não estão boas para o mais recente (e provavelmente o último) filme da Sony Pictures sobre SSU. Com péssimas notas de críticos e uma bilheteria fraca, o filme tende a ser o pior dos piores dos filmes de Super-Heróis desde o gênero cresceu e caiu na boca do povo. Mesmo assim, o diretor J.C. Chandor e o astro Aaron Taylor-Johnson demonstraram interesse em retornar uma continuação, e agora a atriz Ariana DeBose se junta ao coro:

"Este é para ser um filme independente e uma história de origem, mas acho que Kraven merece esse confronto épico com o Homem-Aranha", disse DeBose à Variety. "Há literalmente uma história em quadrinhos inteira sobre isso. Dê às pessoas o que elas querem. Acho que eles deveriam fazer isso. E se houver espaço para a jornada de Calypso e Kraven, ótimo!"

DeBose interpreta uma versão da sacerdotisa vodu Calypso no filme (com a maior parte de seu diálogo acabou sendo redublado por algum motivo) e, sem entrar em spoilers, o final deixa a porta aberta para ela retornar ao lado do homem-fera de Taylor-Johnson para outra aventura. Infelizmente, a vencedora do Oscar pode ter que ficar de olho em outra franquia de super-heróis, porque uma continuação parece estar fora de jogo se depender dos últimos rumores.

Além de Aaron Taylor-Johnson no papel-título, Ariana DeBose interpretará Calypso, uma sacerdotisa vodu e interesse amoroso intermitente de Kraven (pelo menos nos quadrinhos); Fred Hechinger é Dmitri Smerdyakov, também conhecido como Camaleão, que é meio-irmão de Kraven; Alessandro Nivola interpretará Aleksei Sytsevich, também conhecido como Rhino, e Christopher Abbott interpretará outro vilão conhecido como o Estrangeiro. Russel Crowe aparentemente é o grande vilão dessa história, como o pai de Kraven.

O filme já chegou aos cinemas!

Coveiro

comments powered by Disqus