O astro de Kraven, o Caçador, Aaron Taylor-Johnson, não é estranho a interpretar personagens de histórias em quadrinhos; a grande chance do ator britânico veio em Kick-Ass de 2010, antes de viver Pietro Maximoff/Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron. Acabou sendo um papel único para ele, já que o velocista se sacrificou heroicamente durante a batalha final para salvar o Gavião Arqueiro. Mas o que Taylor-Johnson acha de voltar ao personagem e o que ele achou de Evan Peters viver o mesmo personagem na franquia da FOX?
Em uma nova entrevista, o ator britânico admitiu que não tinha ressentimentos em relação a Peters. Relembrando uma reunião na "[San Diego Comic-Con] onde eles tinham a escalação de caras dos X-Men", ele se lembrou disso como um "momento de beliscar a si mesmo".
Isso os levou a dizer um ao outro: "'Meu Deus, não temos muita sorte de estar aqui e ainda estar aqui fazendo o que amamos fazer? Mas é engraçado que estamos em dois universos diferentes fazendo isso.'"
Taylor-Johnson acrescentou: "Para ser honesto, [tenho] uma grande admiração pelo que ele foi capaz de fazer com seu personagem, com algumas coisas que [ele acha] fantásticas e funcionaram muito bem."
A estrela de Kraven, o Caçador destacou que o Mercúrio de Peters tem "conexões diferentes" com o material de origem, especificamente como "[um] personagem de história em quadrinhos que tem o tipo de apego a Magneto e Dinastia M."
Chamando a atriz Elizabeth Olsen de Feiticeira Escarlate de "atriz fenomenal, estrela absoluta e pessoa maravilhosa, ser humano maravilhoso", ele reconheceu brevemente o fato de Peters ter aparecido como uma nova versão do Mercúrio em WandaVision e brincou: "Não sei por que ela não me ressuscitou, no entanto."
Ainda não sabemos por que Taylor-Johnson não reprisou o papel naquela série do Disney+, embora seja provável que a Marvel Studios quisesse fazer os fãs falarem (especialmente porque a estreia de Peters no UCM aconteceu em um momento em que o Multiverso começou a entrar em cena).
Mais tarde, foi revelado que "Mercúrio" era o Ralph Bohner controlado pela mente, com Agatha Harkness forçando-o a interpretar o papel de Pietro para aprender mais sobre a Feiticeira Escarlate. Ele retornou em Agatha desde Sempre e Taylor-Johnson mudou para o "Universo do Homem-Aranha da Sony".
Coveiro