quinta-feira, 26 de dezembro de 2024

Ryan Meinerding revela que "quase" o Hulk Vermelho teve bigode em Capitão América 4

De acordo com o chefe de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Ryan Meinerding, a arte conceitual do Hulk Vermelho com bigode existe, mas obviamente não foi incluída. Se o falecido William Hurt estivesse por perto para reprisar o papel, talvez isso tivesse acontecido, já que Moore confirmou que a estrela de O Incrível Hulk estava "animada" para reprisar o papel antes de morrer.


"Quando ele faleceu, foi uma surpresa", explicou. "Você descobre se vale a pena prosseguir com a história que você tem ou tentar outra coisa. Acontece que Harrison Ford entrou em contato com [o presidente da Marvel Studios] Kevin Feige sobre potencialmente brincar na caixa de areia da Marvel."

O artista continuou: "Não presumimos que alguém toparia. Harrison viu isso, eu acho, como uma oportunidade tanto de honrar o trabalho de William quanto de continuar aquele arco do personagem, que Harrison achou muito interessante nos outros filmes."

"O que gostamos foi dessa noção de um homem que está tentando fazer o melhor que pode, mas não consegue fugir dos demônios do seu passado. Transformar um cara que caçava Hulks em um Hulk faz dele mais do que um antagonista; faz dele um personagem trágico", concluiu o produtor-executivo do filme Nate Moore.

Capitão América: Admirável Mundo Novo é estrelado por Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, com Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson e Harrison Ford. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D’Esposito e Charles Newirth atuam como produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus