Durante os eventos de Blood Hunt, o Doutor Destino enganou o Doutor Estranho e roubou o título de Mago Supremo. Enquanto Victor usa seu novo poder místico para dominar todo o Universo Marvel em 'One World Under Doom', o que será de Stephen Strange? Bem, seu destino será revelado em março nas páginas de Doutor Estranho de Asgard.
A nova série mensal do escritor Derek Landy (Capitão América/Homem de Ferro) e do artista Carlos Magno (Capitão América) leva Strange em uma nova direção fantástica e ambiciosa enquanto ele busca recuperar sua glória e força ao se tornar o primeiro Mago Supremo de Asgard.
No entanto, a magia asgardiana é mais antiga e protegida do que a de Midgard, e as tentativas ousadas de Strange de dominá-la irão acender uma luta mortal pelo poder entre os feiticeiros do Reino Dourado - incluindo Loki. Nós nos juntaremos a Strange enquanto ele corre para resolver um mistério que pode perturbar o equilíbrio da magia para sempre, evitando a ira estrondosa de Thor e descobrindo segredos há muito escondidos do mito asgardiano ao longo do caminho.
"Tem sido uma perspectiva assustadora, assumir as rédeas do Doutor Estranho e levá-lo a uma nova era", Landy compartilhou. "Seguir os últimos anos de histórias, que viram grandes saltos criativos de equipes criativas surpreendentes, teria sido uma perspectiva aterrorizante se não fosse pela instrução principal da editora Alanna Smith: movê-lo para Asgard."
"De repente, estamos em um novo território, onde Strange não só tem que lidar com a sociedade asgardiana em um nível de rua, mas também está preso em um mistério de assassinato para o qual ele realmente não tem tempo", concluiu o escritor.
Magno acrescentou: "Quando me pediram para desenhar o Doutor Estranho de Asgard, imaginei o leitor vendo o feiticeiro imerso no esplendor brilhante e mágico de Asgard com suas estátuas colossais e arquitetura fantástica."
"Desta vez, para nossa agradável surpresa, Derek Landy e eu vamos jogar o leitor no lado negro da terra natal do Deus do Trovão - mostrando-o de uma forma realista, incluindo seu lado menos glamoroso e retratando os becos escuros, assustadores e nevados e o mal que espreita nas sombras."
"Aqui, o Doutor Estranho nos leva ao coração do mal, onde seu enorme poder parece ter pouco efeito em uma Asgard que o leitor nunca viu antes", continuou o artista. "É um reflexo do mundo em que vivemos hoje."
Coveiro