terça-feira, 24 de dezembro de 2024

Produtor revela como Sam Wilson vai nivelar uma briga com o Hulk em Capitão América: Admirável Mundo Novo

Em Capitão América: Admirável Mundo Novo, Sam Wilson será encarregado de deter o presidente "Thunderbolt" Ross quando ele se transformar no furioso Hulk Vermelho. O Falcão e o Soldado Invernal fizeram questão de fazer Sam Wilson rejeitar a ideia de tomar o Soro do Super Soldado se ele empunhasse o escudo. Com isso em mente, como o novo Capitão América humano pode enfrentar um Hulk de igual para igual?


"Assim que decidimos que essa era a história que contaríamos, percebemos que havia um grande obstáculo", disse o produtor executivo Nate Moore à Entertainment Weekly. O supervisor de efeitos visuais Dan Cox declarou sem rodeios: "Se ele levar um soco, sua cabeça vai voar."

No entanto, Moore explicou que Sam será equipado com um traje de Vibranium feito em Wakanda, o que "de certa forma" nivela o campo de jogo. "Eu digo 'de certa forma' porque é um Hulk Vermelho", admitiu Moore. "O que você vai fazer? Estamos muito conscientes de que o filme não deve parecer falso. Então, dar a Sam equipamento para sobreviver é diferente de dar a Sam equipamento para ter sucesso."

Dan Cox acrescentou: "Tivemos que coreografar as sequências de luta para permitir que ele as usasse constantemente como, basicamente, dois membros adicionais para que ele pudesse receber os socos do Hulk de vez em quando, mas ele faz tudo o que pode para evitá-los de qualquer maneira. Você verá isso na sequência de ação; não é divertido quando ele é atingido."

Capitão América: Admirável Mundo Novo é estrelado por Anthony Mackie, Danny Ramirez, Shira Haas, Xosha Roquemore, Carl Lumbly, com Giancarlo Esposito, Liv Tyler, Tim Blake Nelson e Harrison Ford. O filme é dirigido por Julius Onah e produzido por Kevin Feige e Nate Moore. Louis D’Esposito e Charles Newirth atuam como produtores executivos.

Capitão América: Admirável Mundo Novo estreia nos cinemas dos EUA em 14 de fevereiro de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus