Quando a Sony Pictures lançou Venom em 2018, o Homem-Aranha já estava no UCM. De cara, houve rumores sobre um crossover. Foi falado que Peter Parker, de Tom Holland, deveria estar entre os que visitariam a Fundação Vida em uma excursão escolar, embora isso obviamente nunca tenha acontecido. Nada além de uns concept arts apontavam para algum encontro entre os dois Tom acontecer na tela. Então, na cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina, Eddie Brock, de Tom Hardy, foi transportado para o UCM, onde Venom se interessou imediatamente pelo herói. Apesar disso, não havia sinal dele em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa até que outra cena pós-créditos mandou o anti-herói para casa... mas não antes de ele deixar um pequeno pedaço do simbionte para trás.
Venom: A Última Rodada meio que, meio que revisou isso, e a última vez que Spider-Man e Venom dividiram a tela continua sendo Spider-Man 3, de 2007. No início desta semana, Hardy deu a entender fortemente que um crossover quase se tornou realidade. No entanto, o ator repentinamente voltou atrás nesses comentários em uma entrevista com a AP News.
"As pessoas embelezam uma história. Eu apenas disse que adoraria trabalhar com 'Homem-Aranha', mas isso nunca aconteceu, o que é um fato", disse o ator. "Não aconteceu. E eu não estou mais trabalhando com 'Venom'... é uma pena porque meus filhos adorariam assistir Venom e Homem-Aranha juntos. Eu teria gostado disso."
E dias atrás, o site ComicBook.com fez a pergunta se Hardy só retornaria para o personagem se fosse para um crossover com o Homem-Aranha e ele respondeu: "Não. Eu amo Venom e me diverti muito fazendo isso, então não."
Venom: A Última Rodada foi dirigido por Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), que escreveu e produziu os dois primeiros filmes de Venom. Além de Tom Hardy, o elenco conta com Juno Temple, Chiwetel Ejiofor, Peggy Lu, Stephen Graham, Clark Backo, Rhys Ifans,Alanna Ubach, dentre outros.. Avi Arad, Matt Tolmach, Amy Pascal e Hutch Parker produzirão ao lado de Marcel e Hardy.
Coveiro