Thunderbolts* conseguiu ser o filme mais profundo da Marvel Studios dos muitos anos. Explorando trauma, saúde mental e dores pessoais enterradas, o filme comoveu todos que de fato foram assistí-lo. E uma das cenas em particular, colocou o atriz Florence Pugh em choque com o personagem de David Harbour numa cena de cortar o coração em que Yelena se desmancha e mostra o quanto precisava da presença do seu pai. Em recente entrevista, a atriz de Thunderbolts* detalha mais como essa cena evoluiu das páginas para a tela:
"Não estava lá na página — havia uma versão disso, e estava tudo bem, mas não nos permitia gritar sobre as coisas importantes" disse a atriz a Variety. "No roteiro original, não havia nada a ver com a Natasha; era tudo sobre eles se acharem irritantes, e isso era algo em que David e eu éramos tão inflexíveis. Tipo, não podemos deixar esses personagens discutirem o elefante na sala. Não podemos deixar essas duas pessoas fingirem que os últimos, sei lá quantos anos, não aconteceram. Eles precisam gritar um com o outro. É por isso que elas estão com raiva. Elas não se comunicaram; elas não estiveram presentes na vida uma da outra".
"E o luto às vezes faz isso. O luto é um buraco doloroso, constrangedor e horrível em que você fica preso. Ambos são falhos e precisam de um momento para, tipo, gritar um com o outro e dizer que se amam. Então, estávamos muito apaixonados por isso — e Jake estava tão animado por isso — e simplesmente experimentamos versões do que queríamos dizer um ao outro" colocou a atriz. "Então, naquele dia, quando conseguimos fazer isso, adorei trabalhar com o David. Ele é tão grande, tão barulhento e emotivo — os dois personagens têm personalidades tão impressionantes — que foi muito, muito legal poder brigar. Basicamente, eles só precisam de um abraço".
Os membros do elenco dos Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier.
Coveiro