quarta-feira, 14 de maio de 2025

Kelsey Grammer fala sobre seu retorno como Fera em Vingadores: Doomsday e o compara com Martin Luther King

O veterano da Marvel, Kelsey Grammer, quebrou o silêncio sobre seu retorno como Fera em Vingadores: Doomsday. Durante uma entrevista no podcast Literally! with Rob Lowe, o ator relembrou sua experiência filmando sua participação especial como Fera em As Marvels, de 2023. Segundo ele, a resposta à sua breve aparição no filme foi tão bem recebida que encorajou a Marvel Studios a explorar oportunidades de trazer Grammer de volta para outro filme. Embora Grammer faça oficialmente parte do elenco de Apocalipse, ele mencionou que ainda não viu o roteiro. Tudo o que ele sabe é apenas uma ideia geral do que a Marvel tem em mente.

"Eu fiz uma pequena cena... e então ela apareceu. Eles a colocaram nos cinemas", disse Grammer sobre seu papel em As Marvels. “E a reação quando viram Fera foi aparentemente de tirar o fôlego, e essa foi a minha chance. Eles me ligaram um pouco depois e disseram: ‘Achamos que queremos te colocar em outro filme’. Então, estou muito animado com isso… Tive uma introdução preliminar à ideia [de Doomsday]. Eles ainda são muito reservados sobre o roteiro.”

Já ao participar como convidado no The Jamie Kern Lima Show, o ator expressou sua empolgação em reprisar o papel, explicando por que o personagem significa tanto para ele:

“Eu amo o personagem. Eu amo ele... ele é um homem íntegro, honesto, sério e decente. E é isso que eu amo nele. Eu o considero o Martin Luther King dos Mutantes. Ele tem dignidade e um sonho e está disposto a lutar por eles — mas é lento para agir em termos de luta. Ele sempre encontra todas as maneiras possíveis de não ter que lutar. E então, quando é a última resposta possível, é rápida e severa. Sabe, não dar trégua, não esperar nada. E eu gostei disso nele.”

“Ele é um homem de grande estatura, e é isso que pretendo transmitir a ele — conduta ética”, acrescentou. “Ele é um homem que estuda bem e faz o possível para viver de acordo com isso. E eu gosto disso.”

Nicholas Hoult foi escalado para interpretar uma versão mais jovem de McCoy em X-Men: Primeira Classe e continuou a interpretar o personagem nos três filmes seguintes da Fox. Grammer admite ter se sentido um pouco "desanimado" na época.

"A resposta foi bem grande, bem positiva. Tipo, 'Meu Deus, é o Fera'. Eles fizeram... sabe, eles colocaram o cara mais jovem para interpretar o Fera por alguns minutos. E eu fiquei um pouco decepcionado com isso. Pensei: 'Nossa!' Mas... eu sempre quis interpretá-lo novamente."

Grammer foi um dos 27 atores que a Marvel Studios confirmou para Vingadores: Apocalipse durante uma transmissão ao vivo que quebrou recordes no final de março. Ele é apenas um dos rostos que retornam dos filmes dos X-Men da Fox e que estará em Doomsday. Seus colegas de elenco da franquia, Patrick Stewart, Ian McKellen, James Marsden, Rebecca Romijn e Alan Cumming, também estão de volta. Não se sabe se Grammer interpretará a mesma versão do Fera de As Marvels ou se interpretará uma variante diferente.

Coveiro

comments powered by Disqus