sábado, 5 de janeiro de 2008

Miss Marvel - Guerra Civil: Mais um dia em um dos lados.

O dia-a-dia da Guerra Civil continua e, em meio à guerra, é sempre necessário recrutar novos heróis e capturar os desertores e traidores. E esse é o trabalho de Miss Marvel agora!

Photobucket


Como vimos na última edição, Carol foi designada, junto a Magnum, para a busca da nova heroína da Marvel, Anya Corazón ou Araña, para registrá-la. Nesta edição ela encontra a menina e a leva, junto com seu pai, a um local para treinar heróis registrados. O pai se revolta por achar que estão prendendo sua filha, mas, ao contrário do que muitos pensam, nem todos detestam a idéia de se registrar. Danvers mostra ao pai que sua filha está bem e gostando de conhecer o local de treinamento. Na verdade, esta não é a única revelação feita ao Sr. Corazón, já que ele, como todo bom pai de herói adolescente, não sabia da identidade de heroína de sua filha.

Photobucket

O pai da Anya reluta em aceitar o fato de que sua filha tem de se registrar e ser treinada como heroína, e prefere que ela não atue como tal. A menina, ao contrário, acha impossível não se deparar com bandidos ou pessoas em apuros e, nesses casos, ficar de braços cruzados. Sendo assim, melhor fazer ser treinada para ral. Em meio à conversa de Danvers e Araña, uma reunião é convocada. Código nove ou, segundo Carol, um “herói não sendo muito heróico”. A menina insiste em participar da reunião e acompanhar o dia de um herói registrado (afinal, assim aprenderia muito mais), mesmo sob protestos do Homem de Ferro, que faz Marvel assumir responsabilidade pela pupila.

Photobucket

Mas nem tudo são flores na vida dos heróis que trabalham pro governo, e, enquanto uma aranha quer se registrar, outra está em fuga. O “herói não sendo heróico” é Julia Carpenter, ou Aracne, que, como vimos antes, fugiu com Mortalha após ajudar heróis não registrados a escapar. Miss Marvel (com sua nova aprendiz como observadora a tiracolo) e Magnum são designados para a missão de busca, mas o casal perseguido não está disposto a se render tão facilmente e a perseguição fica violenta. Em meio à briga, Coleridge é pego, mas Julia escapa. Por enquanto.


Cammy

comments powered by Disqus