sábado, 11 de dezembro de 2010

Quem é Venom?

Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

Qual a identidade do Venom? Eddie Brock? Mac Gargan? Ou seria Venom sua própria identidade? Bom, talvez você ache que saiba a resposta, mas uma mini-série ainda inédita nos EUA diz o contrário.


Nem Brock, nem Gargan, o novo hospedeiro do poderoso simbionte Venom é ... bom essa informação ainda é um mistério. Mas já sabemos que a nova pessoa a usar o "uniforme vivo" do simbionte será um agente do governo estadunidense.
O visual do novo Venom


Em Fevereiro de 2011 sairá nos EUA a revista Amazing Spider-Man 654 e nela será mostrado como Gargan perdeu o simbionte e acabou novamente usando a armadura do Escorpião.

Logo em seguida, mais precisamente em Março, Rick Remender (que atualmente escreve Uncanny X-Force) escreverá uma história contando e nos apresentando mais sobre o novo Venom, já a arte da história ficará a cargo de Tony Moore (conhecido por desenhar o primeiro encadernado da hoje série de grande sucesso "The Walking Dead"). Não sabe-se ainda se a história será uma nova revista mensal ou apenas uma mini. Mas Remender já nos deu uma ideia sobre o que esperar da história: "O maior agente de operações secretas, é mandado perseguir uma pista para descobrir o homem por trás de uma conspiração para vender o mundo para ditadores e terroristas, tudo isso enquanto encara malabarismos, uma vida dupla, e uma crescente dependência de um simbionte que está constantemente tentando levá-lo ao extremo."


Venom, por Tony Moore
Para finalizar, Remender promete altas doses de ação e intrigas conspiratórias ao melhor estilo James Bond, já adianta que a história se passará nos mais diversos lugares, desde o Leste Europeu até a exótica Terra Selvagem. E como se já não tivesse feito um bom marketing, ele avisa: "Se você conhece o trabalho de Tony [Moore] na nossa última colaboração na revista do Justiceiro, ou a sua co-criação  "The Walking Dead", ou ainda sua corrida no Motoqueiro Fantasma, então você sabe que o cara pode fazer monstros, ação e distinguir da tecnologia como poucos"


Particularmente, achei bem interessante essa nova abordagem do Venom, usar o simbionte como uma arma pró-governo é algo ainda não vi ser feito com o personagem. A história certamente apresentará bons conflitos psicológicos, uma vez que todos conhecemos a dependência que o Venom dá para o hospedeiro. Mas agora só resta torcer para que Remender novamente faça um ótimo trabalho.


Kinhu Heck.

comments powered by Disqus