sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Nova Marvel chega ao Brasil


Já faz algum tempo que os leitores brasileiros aguardam ansiosamente a chegada da Marvel Now! no Brasil. Pois então, a editora Panini anunciou oficialmente hoje que esta iniciativa receberá a alcunha de "Nova Marvel" aqui nas nossas terras.

E para dar o ponta-pé inicial nesta nova fase da Casa das Ideias, após Vingadores VS X-Men, o material originalmente chamado de "Point One", e que aqui se chamará "Ponto de Partida", será lançado ao custo de R$ 6,20 e deverá chegar às bancas ainda este mês.


Com 60 páginas, a revista apresentará "prévias" do que veremos nas principais novas revistas da editoria. Kieron Gillen e Jaime McKelvie, por exemplo, apresentam o início do novo volume dos Jovens Vingadores. Brian Michael Bendis e Steve McNiven iniciam os seus trabalhos nos Guardiões da Galáxia. Dennis Hopeless e Salvador Larroca reintegram Cable ao Universo Marvel. Matt Fraction e Michael Allred revelam o novo integrante da Fundação Futuro. Nick Spencer e o brasileiro Luke Ross dão seguimento as aventuras do filho de Nick Fury. E por último, mas não menos importante, Jeph Loeb e Ed McGuinness contam a origem de Sam Alexander, o Nova que apareceu em VvsX.

Essas são apenas algumas das novas revistas lançadas pela Marvel. Muitas outras ocorrerão. Já os mixes das revistas e eventuais cancelamentos ou lançamentos, nada foi revelado, mas a promessa é de que em breve tudo será divulgado.

Até lá, vamos falar do nome: "Nova Marvel".

comments powered by Disqus