quinta-feira, 2 de julho de 2015

Marvel Anuncia Terceira Graphic Novel de Thanos feita por Jim Starlin


O site CBR divulgou que Jim Starlin e Ron Lin lançarão pela Marvel a OGN (Original Graphic Novel) "Thanos: The Infinity Finale", que concluirá a trilogia começada com "Thanos: The Infinity Revelation" e "Thanos: The Infinity Relativity", toda ela escrita pelo criador do Titã Louco, Starlin.

Em entrevista para a Marvel.com, Starlin ofereceu algumas pistas do que virá em "The Infinity Finale", incluindo a razão de ter escolhido o Aniquilador como principal oponente de Thanos: "eu sempre o achei um grande vilão. Nós queríamos que ele participasse de uma forma que o tornasse capaz de ser um adversário à altura do Titã Louco e para isso ele encontrou uma fonte de poder supremo. Isso me deu a chance de empregar várias ideias que estavam em minha mente há muito tempo". De acordo com Starlin, essas ideias incluem infinitas realidades. a percepção "omni-versal" de todas elas. de que maneira elas são instáveis e os limites da onipotência, dentre outras. 

O autor também revelou que Thanos, ao retornar, não estará sozinho, ainda que seus aliados estejam de muita má vontade com ele. Haverá também uma participação muito especial e totalmente inesperada perto do fim da história.

Sobre a escolha de Ron Lim como desenhista, Starlin disse: "Ron e eu estamos sempre em sintonia. Nós não nos vemos com muita frequência, mas vários aspectos de nosso relacionamento continuam fortes, além do tempo e do espaço. Será que nós somos uma espécie de `irmãos gêmeos cósmicos`? Além do mais, Ron começou isso tudo comigo em `Thanos Annual`. Parece natural que a gente termine essa dança juntos".

"Infinity finale pode ser a última vez em que vou trabalhar com esses personagens", conclui o autor, descrevendo a OGN como "uma diversão capaz de explodir cabeças numa montanha-russa cósmica".

As únicas imagens divulgadas até o momento são as da capa e contra-capa, respectivamente:



"Thanos: The Infinity Finale" está programado para 2016 nos EUA. Resta a nós torcermos para que a Panini publique a trilogia por aqui.

C@rlos

comments powered by Disqus