quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Guardiões da Galáxia ganham mais um integrante


Parece que a equipe dos patrulheiros mais insanos da galáxia vai ganhar um reforço feminino de peso. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz francesa e descendente de família Coreana Pom Klementieff acaba de ser escalada para um papel chave na nova trama de Guardiões da Galáxia volume 2. Mas quem seria ela?

Bom, o site não chegou a explicitar nada além de que "a Marvel conduziu uma busca longa para esse papel, que será parte de um mistério da trama e que necessitava de uma atriz asiática, onde fizeram várias rodadas de leituras e testes para ver a química entre os personagens". A atriz de 29 anos nascida em Quebec passou e já tem um bom currículo com filmes como Oldboy de Spike Lee, Loup e Sleepless Night.


Até agora, a aposta mais certeira é que ela seja Mantis, uma personagem que nos quadrinhos é Vietnamita com ascendência meio alemã mas que foi treinada e alterada por uma seita antiga Kree chamada Parma. Mantis tem habilidades telepáticas, preditivas e altamente treinada em artes marciais. É de se esperar no entanto que, para os cinemas, assim como foi com Drax, a personagem tenha um pouco de sua origem mudada e desvinculada da Terra (já que James Gunn ressaltou mais de uma vez que Peter Quill ainda será o único terráqueo na trama). Se isso se confirmar, Mantis será o segundo personagem de Steve Englehart a ser levado aos cinemas.



Atualização: E praticamente um dia depois, o site Deadline lançou uma materia confirmando nossas maiores suspeitas. A personagem misteriosa que será interpretada por Pom Klementieff é realmente Mantis.

Por fim, na mesma noite, foi confirmado que Matthew McConaughey, ator que era visado tanto pela Marvel como por James Gunn para ser parte da sequência dos Guardiões da Galáxia,s desistiu do papel que lhe era oferecido. Matthew já tinha demonstrado interesse em algo e disse ter sido requisitado tanto pela Marvel quanto pela DC, mas que tudo dependia de ele gostar do personagem e da história. Pelo visto, não foi desta vez, segundo a Variety.

E ai, o que acham da nova integrante? Mantis era o que faltava pros Guardiões do cinema? Eu digo sim!

Coveiro

comments powered by Disqus