segunda-feira, 15 de maio de 2017

Confira o vídeo de teste de Dafnee Keen para seu papel em Logan


Boa parte do que fez Logan ser o que foi deve-se a essa talentosa atriz chamada Dafne Keen, A garotinha comoveu a todos no seu papel como Laura, a X-23, e merece bastante mérito neste trabalho. Para divulgar o lançamento em Home Video, a produção de Logan liberou um video com um trecho do teste da garotinha que a fez garantir o seu papel. Confira:


Patrick Stewart abre o video destacando como ficou impressionado com o teste de Dafnee, que pediu para fazer um improviso da cena e começou a descontar parte da sua raiva em espanhol. Já o produtor Hutch Parker destacou a facilidade com que ela poderia trabalhar um cena de forma brutal despejando sua ira e conseguir ser emocional e comovente em outra. Por fim, Hugh Jackman chamou atenção que no primeiro teste que ele fez com ela, ela o socou no ombro tão forte que deixou um hematoma (coisa que muito marmanjo não conseguiu segundo o ator).

Já o diretor James Mangold deixou um recado em seu twitter:

É isso mesmo! Amanhã começa as primeiras exibições da versão preto e branco de Logan, batizada de Noir. Por enquanto, tudo fica nos EUA. Além disso, uma cena deletada exclusiva com a morte de Caliban foi disponibilizada na página do Yahooo Movies.

Coveiro

comments powered by Disqus