sábado, 15 de julho de 2017

Confira parte dos atores reunidos e os detalhes do vídeo de Vingadores: Guerra Infinita que passou na D23 agora

Como era de se esperar, o primeiro video de Vingadores: Guerra Infinita acabou de ser exibido em um painel da D23. Bradon Davis, do  site ComicBook.com, esteve por lá e repassou imediatamente uma descrição das principais cenas que viu. E podemos já considerar que a briga vai ser feia. Provavelmente, esse mesmo video deve passar semana que vem na San Diego Comic Con e só depois, com muita sorte, deve ser liberado online.



No anúncio do filme, boa parte do elenco estava lá reunido. Da esquerda pra direita, temos Sebastian Stan (Soldado Invernal), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa), Pom Klementeiff (Mantis), Benedict Cumberbatch (Doutor Strange), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Chris Hemsworth (Thor), Josh Brolin (Thanos),  Kevin Feige, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem-Aranha), Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate), Paul Bettany (Visão), Don Cheadle (Máquina de Combate), e Anthony Mackie (Falcão). Alguns atores, obviamente estão ausentes como Chris Evans, Chris Pratt, Scarlett Johansson , Zoe Saldana e Brie Larson.




Quem não se importar com spoiler e quiser ler o que acontece antes de ver o video propriamente, é só seguir em frente (atualizado com mais detalhes):

Na descrição do video mostrado na D23, aparece primeiro a Torre dos Vingadores e uma série clipes de filmes anteriores como Vingadores, Capitão América: O primeiro Vingador, Capitão América: Soldado Invernal, Guardiões da Galáxia vol.2, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Vingadores: Era de Ultron, Thor e Thor: Mundo Sombrio, Homem de Ferro 2 e Homem de Ferro 3. Isso parece ser um novo logo de abertura da Marvel Studios comemorando seus 10 anos.


Então, vem a parte nova com a Mantis dos Guardiões da Galáxia falando "Estamos chegando". O Groot adolescente está sentado com os demais. Eles descrevem o lugar como perigoso. Pelo que é descrito, um desacordado Thor se choca contra o escudo da Milano. O corpo de Thor é trazido a bordo e deitado no chão. Ele tem seu cabelo curto ainda. Rocket está surpreso e um pouco assustado. Mantis o acorda com seu poder. Thor se levanta confuso e todos os Guardiões estão ao seu redor. Ele pergunta quem eles são. E a nave segue cosmo a fora, provavelmente rumo a Terra.

Daí temos algumas cenas rápidas. Em outro lugar, Wanda se desvia de uma luz de energia branca e destrói um caminhão. Parece que o Visão está subjugado na mesma cena e eles estão tensos com algo. Uma voz narra o que provavelmente é uma amostra do famoso vilão - "A morte segue ele como uma sombra" Em outra parte, Loki aparece entre algumas ruínas, apresentando o Tesseract para alguém. Noutra cena, o sentido de aranha de Peter ativa - ele sente seus pêlos do braço eriçarem - enquanto ele está num ônibus da escola. "Ele vem até nós" diz a fúnebre narradora do trailer. Uma nave alien detonada se aproxima e pousa na Terra. Noutra tomada aparece Mantis preocupada ao lado de Tony se preparando para uma batalha Também estão na cena Thor, Doutor Estranho, Hulk observando naves que se aproximam.

Então, a voz de Thanos é ouvida "A diversão realmente não é algo que alguém considera quando quer balancear o universo. Mas isso coloca um sorriso no meu rosto". Gamora olha assustada. Parece que ela foi presa pelo Colecionador e com isso Thanos consegue mais uma jóia do Infinito.  Os Guardiões observam lugares arruinados em vários lugares da Terra e do Cosmo. Thanos aparece entrando numa espécie de portal para a Terra. Aparece o Senhor das Estrelas e o Doutor Estranho lutando contra ele. Então, vemos o Homem-Aranha rapidamente em ação com o que parece ser seu traje do final do filme "De volta ao lar".

 Wakanda se prepara pra defender seu território. Aparentemente, o Soldado Invernal está com junto com o Pantera nessa cena. A Viúva Negra aparece de forma muito breve, com os cabelos tingidos de loiro agora. Capitão América surge das sombras, barbudo, com cabelo comprido. Aparece a armadura Caça-Hulk pronta pra briga. Pantera Negra aparece lutando contra um lacaio batedor de Thanos (aquele de infinito). O Titã louco tem outra cena espremendo a cabeça do Thor. Thanos arregaça o Homem de Ferro numa briga. Os Guardiões são derrotados. "Vocês podem correr mas o destino de vocês ainda chegará" vocifera o vilão. E Thanos reúne as jóias da manopla do infinto. Então, vemos ele disparando uma energia em direção a um buraco no espaço.

E ainda há mais a ser revelado do filme ainda hoje. Quatro estátuas cobertas logo atrás de Thanos são um mistério no evento e prometeram descortiná-las ainda hoje.



É, o filme parece já ser épico o suficiente para você só por esse teaser?

Coveiro

comments powered by Disqus