sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Diretor de Thor: Ragnarok cogita dirigir versão de filme da Viúva Negra e descarta franquia Star Wars



Com aprovação máxima da crítica, o diretor Taika Waititi vê a possibilidade de fazer muito mais para a Marvel no futuro. E eis que surge a ideia de uma versão mais leve e divertida da Viúva Negra por sua mãos. Por outro lado, ele nem sonha em um dia fazer algo pra Lucasfilm.

"Sendo de todo honesto, eu acho que eu poderia provavelmente trazer algo bem único para qualquer franquia. Eu amaria ver uma Viúva Negra. Dado o status de Natasha Romanoff como um super-espiã de elite, ela poderia facilmente encontrar-se em algum tipo de situação precária. Gostaria de vê-la em algo insano e um pouco divertido ao contrario do que se esperaria dela. Porque sabemos de sua história e é algo muito reservado e sombrio. Mas qual seria a versão divertida disto? Qual seria a versão mais cheia de entretenimento dela?" disse Taika com seu bom humor de sempre para o site io9.

Já quando perguntaram sobre a possibilidade de tomar as rédeas de um filme da franquia de Star Wars, Taika mudou o tom. "Essa franquia me parece bem difícil. Acho que não tem muito espaço lá para alguém como eu" disse. Esse depoimento meio que corrobora uma piada que o diretor fez via Twitter meses atrás quando disse que "gostava de terminar seus filmes e que provavelmente seria demitido em uma semana" disse.

Thor: Ragnarok estreou ontem no Brasil. Você pode conferir nossa resenha do filme clicando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus