quinta-feira, 26 de julho de 2018

Infinity Wars Prime já traz uma grande morte


*ATENÇÃO! Esse artigo possui spoilers da edição que foi lançada nos EUA. Leia por sua própria conta e risco!

Após todo o caminho percorrido pelo arco Infinity Countdown (Contagem Infinita), chegou a hora da próxima fase do arco, Infinity Wars (Guerras Infinitas), que promete grandes consequências para esse universo dos quadrinhos.

Acabou de ser lançado Infinity Wars Prime, que é o pontapé desse novo arco, e ela já traz na sua conclusão um grande chute no estômago. Sendo rápido como a espada de Réquiem, Thanos está morto!

Acontece em um momento em que Thanos, juntamente com o seu povo Chitauri, decidem ir atrás das Pedras do Infinito, que são literalmente uma forma bruta das Joias do Infinito. No fim de seu discurso para iniciar a busca pelas tais pedras, a figura de Réquiem aparece atrás do trono do titã louco e com dois golpes, acaba com a vida do maior vilão da Marvel, algo que até mesmo Thanos desejava, já que ele é apaixonado pela bela Morte.


E como se fosse o suficiente, Réquiem ainda libera um gás tóxico poderoso, que dizima toda a raça Chitauri que estava presente ao redor do trono de Thanos. Após todo esse ato, o que mais será que esse misterioso personagem, que já chegou chutando o estômago de todo mundo sem ninguém ver, pretende fazer daqui pra frente?

Apenas aguardando por Infinity Wars 1, que chegará em Agosto, para sabermos que rumos esse arco irá tomar.

Lembrando que Infinity Wars 1 e 2 saem em Agosto e a partir de Setembro será uma edição por mês, seguido de alguns outros títulos ligados ao arco.


Infinity Wars 1 tem roteiros de Gerry Duggan, arte por Mike Deodato Jr. e cores do também brasileiro Frank Martin.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus