sexta-feira, 20 de julho de 2018

James Gunn se pronuncia após sua demissão pela Disney



Poucas horas atrás, a internet simplesmente parou ao receber a surpreendente notícia de que a Disney estava demitindo o diretor da franquia dos Guardiões da Galáxia, James Gunn. Os fãs estavam sem reação, leram sobre a história que apesar de todo viés político que começou, não cheirava nada bem pro lado do Diretor. Rapidamente, o assunto foi para o primeiro lugar dos Trending Topics do Twitter. Não demorou muito para James Gunn em pessoa voltar às redes sociais e se pronunciar a respeito:

Minhas palavras de quase uma década atrás foram, na época, totalmente fracassadas e infelizes esforços em ser provocativo", disse Gunn em um comunicado enviado a alguns sites e publicado pelo Comicbook, The Verge, Variety e outros. "Eu me arrependi delas por muitos anos desde então - não apenas porque elas eram estúpidos, nada engraçadas, descontroladamente insensíveis, e certamente não provocativas da maneira como eu esperava, mas também porque eles não refletem a pessoa que eu sou hoje já faz algum tempo ”.

 Ele continuou: "Independentemente de quanto tempo passou, eu entendo e aceito as decisões de negócios tomadas hoje. Mesmo muitos anos depois, assumo total responsabilidade pela forma como me conduzi desde então. Tudo o que posso fazer agora, além de oferecer meu sincero e sinceras desculpas, é ser o melhor ser humano que eu posso ser: aceitar, entender, comprometer-me a igualdade, e ser muito mais reflexivo sobre minhas declarações públicas e minhas obrigações para com o nosso discurso público. Para todos dentro da minha indústria e além, eu ofereço novamente minhas mais profundas desculpas, amo a todos vocês". 

Após o acontecimento, a Sony Pictures também decidiu cancelar a aparição de James Gunn em seu painel para anunciar o novo projeto de Terror que tinha com o estúdio. Então, é isso. O diretor deve ficar fora do ar por um tempo. E Guardiões da Galáxia Vol.3 acaba de receber um golpe duro demais e não sabemos como isso irá repercutir o futuro da franquia no UCM.

Coveiro

comments powered by Disqus